Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabiosousa

Meu computadro desliga so......

Recommended Posts

Galera por gentileza gostaria de uma ajuda,

Ligo meu computador normal, mas quando da uns 20 minutos ele se desliga total, e depois nao liga mais. Tenho que deixar umas 2 horas desligado para poder funcionar novamente, mas logo em seguida se desliga novamente.

O que será q ta havendo?

Poderiam me ajudar?

\fabio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1° olha como anda a temperatura da sua Maquina..

2° Talvez seja defeito na fonte ou mesmo na memória...

OBS: uma das maneiras de você descobrir o problema é por eliminação. Agora você vai ter que arrumar outra memória, outra fonte, porque o problema talvez estejam nelas, geralmente isso é feito no laboratório de manutenção, no meu caso eu tenho aqui em casa algumas peças pra esses testes, você deveria fazer o mesmo para tentar descobrir onde está o problema..

Volte aqui e poste o resultado.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Descarto a possibilidade de malware, por que? parte do principio que todos virus e suas variações precisa de eletricidade para poder causar danos e como ele mesmo disse o pc só liga após duas hora ou seja tempo suficiente para que um possível malware se descarregue.

Faça o que o JonJon aconselhou posto o log do Everest isso esta com cara de alta temperatura.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.