magalhaesrj 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2009 Eu instalei o Windows Vista Ultimate e estou com alguns problemas que eu não consigo resolver de maneira nenhuma, por isso gostaria de ajuda. Antes de instalar o Windows Vista eu tinha o Windows XP e nenhum desses problemas ocorriam. Os problemas são: 1- Problemas em baixar emails do gmail pelo Outlook 2007 ( tenho outras contas de emails que baixam tranquilamente) 2 -A página do www.globo.com não abre em nenhum browser ( Firefox, EI e browser do Google) 3- MSN não entra, nem na página do meebo.com para acessar o MSN online não entra. Eu já tentei solucionar os problemas relacionados com algumas opções, que são elas: 1- Formatei o PC e instalei o Vista e Outlook 2007 2- Desabilitei as opções de firewall e antivírus 3- Diferentes configurações do gmail no Outlook 2007 Mas nada, ainda continuo com esses problemas. O que eu estava pensando em fazer nos próximos passos é o seguinte: 1- Tentar levar o PC para casa do meu irmão e verificar se é algum problema com a conexão 2- Instalar um outro Office 2007 3- Formatar e instalar o XP 64 bits Lembrando que, na mesma rede, eu conecto normalmente no PC do meu irmão no MSN, globo.com e configurei minha conte de email no Outlook 2007 dele sem problemas, o Windows dele é XP. Será que existe alguma coisa que não comentei para resolver os problemas acima? Eu preciso do Windows de 64 bits, pois eu tenho 8 GB de RAM para aproveitar os 8 GB de RAM Fico no aguardo para ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2009 magalhesrj a um tempo atras eu li algo sobre o IE no vista ultimate, você ja tentou acessar a net pelo IE x86 32bits, note que, eu acho que esta versao do vista tem esta opção de acessar a net via 32 bits e 64 (iniciar - programas - internet explorer - 32bits ou 64) Os SPs (services packs) estao corretamente instalados? Abçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
magalhaesrj 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2009 Bom tentarei fazer isso quando chegar em casa, mas mudando essa opção muraria toda navegação na internet, mesmo nos outros browsers? Outloock e MSN? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2009 magalhesrj, o Vista eh baseado no IE, se em 32 bits funcionar, ai iremos ter que verificar os softwares para coloca-los em 32 bits tb. Mas creio que instalando os services packs jah irar corrigir este problema. Abçs e boa sorte ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
magalhaesrj 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2009 Com esse aqui eu consigo resolver? http://windows64.wordpress.com/2008/07/05/...ta-ultimate-64/ Caso não, me passar link Como eu não estou com CD que eu instalei, não sei se vem mesmo com SP1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2009 De uma olhada nestes links: http://technet.microsoft.com/en-us/windows/bb738089.aspx http://www.microsoft.com/Downloads/details...splaylang=pt-br Recomendo fazer estas atualizacoes e depois entrar no site do update da microsft ;) Abçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites