Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DanielCPDaniel

5 arquivos swf em um só movie clipe

Recommended Posts

Tenho 5 swf (todos do mesmo tamanho 776x222, porem frames diferentes) para animarem a página principal de um site, gostaria de saber como faço para que ao ser acessada a página, inicie a apresentação do 1º swf, ao término do 1º, inicie o 2º e assim até o 5º, e depois retorne ao primeiro e continue sem parar. Obrigado pela atenção. Já pesquizei neste forum e também o google, mas não consegui nenhuma boa informação.

Estou usando Flash CS4.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você está usando linguagem AS3 ou AS2?

Pois isso que você quer é um setInterval... que vai fica mudando o swf conforme X tempo .......

Acredito que seja por ai que você quer

Pesquise a respeito de setInterval e setTimeOut

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Você está usando linguagem AS3 ou AS2?

Pois isso que você quer é um setInterval... que vai fica mudando o swf conforme X tempo .......

Acredito que seja por ai que você quer

Pesquise a respeito de setInterval e setTimeOut

Abraços

Olá amigo!

Estou usando a linguagem cs3.

Eu estou me familiarizando com o flash. Estava envolvido com edição de vídeo (vegas, particle illusion, dvd architect entre outros) e praticamente nunca me senti atraido pelo Flash. Mas tem exatamente um mês que estou colado de frente para o pc de 6 da manhã até 2 ou 3 horas da madrugada, de segunda a domingo. O que já baixei de video aula e tutoriais, deve dar uns 5 gb. Tem momentos que a cabeça parece que vai dar um nó. Tava tudo muito bom. DreamWeare, Fireworks, Flash, até que me deparei com este gigante chamado ACTIONSCRIPT. Já baixei também,como disse, Apostilas completas, Video aulas, Tutoriais desse gigante. Mas só o que eu quero é que ele fique meu amigo, como já sou dele. Sei que para isto vou precisar muito da ajuda de de voces.

Vou dar uma pesquisada nestes "setInterval e setTimeOut"

Obrigado pela indicação

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

ENCONTREI MUITA AJUDA TANTO NESTE FORUM COMO PELO GOOGLE DA VIDA, MAS NÃO ESTOU CONSEGUINDO FAZER O QUE PRECISO. INCLUSIVE TEM ESTA FÓRMULA QUE EU SÓ CONSIGO INSERIR UM SWF. TALVEZ UTILIZANDO ESTA MESMA FÓRMULA EU POSSO INSERIR OS OUTROS SWFs, SÓ NÃO SEI COMO.

1. // cria uma instância do Loader

2. var carregador:Loader = new Loader();

3. // armazena na variável “arquivo” o nome do swf externo a ser carregado

4. var arquivo:String ="arquivoExterno.swf";

5. // cria uma instância do URLRequest, que carregará o swf armazenado na variável “arquivo”

6. var requisicao:URLRequest = new URLRequest(arquivo);

7. // define onde o swf exteno será carregado

8. carregador.x = 0;

9. carregador.y = 0;

10. // Carrega o swf solicitado

11. carregador.load(requisicao);

12. // Inclui o swf carregado no Stage

13. this.addChild(carregador);

OS SWFs QUE QUERO INSERIR TEM 776 X 222 CADA. USANDO O FLASH CS4 CRIEI UM NOVO DOCUMENTO COM A MEDIDA DO MEU SWF(776 X 222); DEI CTRL F8 CRIEI UM MOVIE CLIP VAZIO E INSTACIEI DE carregador E NOMEEI A LAYER DE FUNDO; CRIEI UMA NOVA LAYER COM O NOME DE AS; CLICKEI NO PRIMEIRO FRAME DA CAMADA AS E DEI F9 E INSERI TODO ESTE CÓDIGO ACIMA. SALVEI O DOCUMENTO NA MESMA PASTA ONDE ESTÃO MEUS SWF COM O NOME DE carregador.fla. DEI CTRL + ENTER E GEREI O ARQUIVO carregador.swf. NO LOCAL ONDE ESTÁ "arquivoExterno.swf" EU COLOQUEI O NOME DO MEU PRIMEIRO ARQUIVO SWF. funcionou beleza. mas eu preciso trazer cinco e não somente 1.

ALGUÉM POR FAVOR ME AJUDE!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dica, você insere um code AS2.0 manda ele carrega o proximo swf, no swf 1 você manda carrega o 2, no 2 o 3 e dai em diante assim você não terá que alterar o interlavo a cada mudança no swf, ele termina e ja carrega o proximo, tenta ai

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dica, você insere um code AS2.0 manda ele carrega o proximo swf, no swf 1 você manda carrega o 2, no 2 o 3 e dai em diante assim você não terá que alterar o interlavo a cada mudança no swf, ele termina e ja carrega o proximo, tenta ai

[]´s

Valeu, Alexandre, obrigado pela atenção.

Mas, o Amigo poderia me ensinar como faço isto?.

Voce também mencionou AS 2.0; eu estou usando AS 3.0, isto não atrapalharia?

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.