Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BrunoAlencarWD

WorkPlace

Recommended Posts

ahnnnn juzita foi a unica q salvou esse topico (sem contar com a foto do chan), nossa kra, vcs sao muito arrumadinhos e nem personalizam o pc, isso acho moh feio, negocio eh bagunça mermo, adesisvos, uns bonecos (aki tenho o mojo e o busto do homem aranha =P ) e ateh papelzinho grudado no monitor pra lembrar a ordem dos butões do playstation no teclado, porta copo, cd's jogados, ima de geladeira do habib's no apoio do monitor, etc.clean sux =P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahnnnn juzita foi a unica q salvou esse topico (sem contar com a foto do chan), nossa kra, vcs sao muito arrumadinhos e nem personalizam o pc, isso acho moh feio, negocio eh bagunça mermo, adesisvos, uns bonecos (aki tenho o mojo e o busto do homem aranha =P ) e ateh papelzinho grudado no monitor pra lembrar a ordem dos butões do playstation no teclado, porta copo, cd's jogados, ima de geladeira do habib's no apoio do monitor, etc.clean sux =P

Bota ae.O meu tb tá assim, logo ponho a foto da pilha de lixo que tem na minha mesa.Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opinião pessoal.....colocar adesivo no pc....nada a ver....coisa de adolecente.....que enche o quarto de adesivos.....poster de carro e mulher pelada....pra se auto afirmar....Meu WorkPlace naum precisa de mais nada...rsAbraçosChan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu PC é limpo pq ele nao eh soh meu...Mas concordo com o Chan...coisa de criança

é.. o meu é da família toda :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, o meu é só meu... mas qdo querem usar eu deixo.Mas odeio coisas coladas nele...depois tu enjoa de ver aquilo, quer tirar e aí fica aquela marca de cola la.. fora q fica horrivel... feio.Deixa pra fazer um papel de parede ou usar uma skin maluka... :P Prefiro tudo organizado q aí tem espaço decente pra trabalhar e fazer as coisas. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai Ai Ai.... <_< O pC é meu e eu faço o que eu quero nele certo? brincadeirinhaaaaaaaaaaaaa =P Meu pc é uma zona simmmmmmm!!!!E eu gosto dele do jeito que ele é ok?E outra eu sou minininha, gosto de coisinhas gays pelo meu comupadorzeenhuuuu =) Hmmm.... E as marcas de cola do adesivo não fica não e outra EU NUNCA VOU TIRAR OS ADESIVOS DO MEU PC, JAMAIS!!!! LOL :lol: :lol: E eu sou uma minina desorganizada, não tem porque meu computador ser organizado NUNCA! :lol: Vocês que são clean demais!!!! credo =PpPpPpBeijos =**********

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o q vcs tem contra o CLEAN hein huahhahauhahuuahuhhahahauhauaauhaupo , acho q nao vou postar o meu workplace aki de casa entao hehehehh aqui é tudo simples .. sem nada hehehe....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aê galera...kkkkk...não vão rir né...cada um com seu PC kkk...aqui é moh zona desde q comprei o athlon...esquenta e muiiito...e gabinete com 3 baias e 1 cooler só do processador não dá...

 

Fotinha 1

Fotinha 2

Fotinha 3

 

Flws galera...abraços... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aê galera...kkkkk...não vão rir né...cada um com seu PC kkk...aqui é moh zona desde q comprei o athlon...esquenta e muiiito...e gabinete com 3 baias e 1 cooler só do processador não dá...Fotinha 1Fotinha 2Fotinha 3Flws galera...abraços... ;)

eitaaaahauauhauhauhuhaamndo bemtem ate copo pendurado :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pro kra falar q eh uma pessoa estudiosa e talz, deixou jogado um livro sozinho lah em cima hehehehehehehezuera ein =Pcurti o ventilador ^^----------------------------------bagunça style owns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkk...as explicações...O copinho pendurado eu ganhei qd vui no VIBEZONE em SP...a 1° edição...rlz...O livro jogado lá em cima kkkk...é de Programação...algoritmo...c...pascal...coisas da faculdade...E vlw pelo coment da miha assinatura juzita kkkkkk..pensei muito nela kkkkE o ventilador é titular..sempre alí... ;) Mas fala sério...as caixinhas 4.1 da Creative ficaram em boas posições hein... :D ...o resto..zona total...qd eu trocar o gabinete mostro como ficou arrumado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ho o meu work place ai...

Imagem Postada

 

:( Como eu queria q meu ambiente de trabalho fosse esse todos os dias!!

Esse é o secundario, só de fim de semana!!! <_< hehehehehhe

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ho o meu work place ai...

Imagem Postada

 

:( Como eu queria q meu ambiente de trabalho fosse esse todos os dias!!

Esse é o secundario, só de fim de semana!!! <_< hehehehehhe

 

[]'s

p****, pode crer Dan, e faz mó cara que eu não vou pro meu workplace preferido... bosta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai dan, c n tem umas mp3 da tua banda ñ ??Tenho uma bandinha tbm pra brinca nas sextas feira, mt massa toca ( na real eu canto )ow n vai esquecer a nossa battle ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carai, q zona essa galera faz... porcos !! :P Zueira...Dan, solta umas MP3 aeee!!

aqui é moh zona desde q comprei o athlon...esquenta e muiiito...e gabinete com 3 baias e 1 cooler só do processador não dá...

Aqui esquentava assim q comprei, mas era pq o cooler nao era mto bom. Depois comprei um cooler sinistro e botei num gabinete maior, ele ficou na boa.Sua assinatura é a melhor...aehuaehauehuahueha :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.