Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulinhopira

Compartilhar arquivos com Roteador Linksys WRT54G

Recommended Posts

Bom dia pessoal eu estou com uma duvida no escritório da firma que trabalho que fica na casa de um colega tínhamos na rede três computadores cabeados e um notebook pela rede sem fio através do Roteador Linksys WRT54G como tivemos que trocar o numero de telefone e ativar outro Speedy eu retirei o modem que tinha lá e coloquei o novo um da D-link ds 600 e alguma coisa se não me esgano ligado ao roteador e nele liguei os pcs cabeados, a conexão com a internet entre eles esta numa boa o problema é que não consigo fazer os computadores se enxergarem na rede o que eu queria saber é se tem alguma configuração no roteador linksys para liberar isso ou será que é do sistema operacional são todos os computadores rodando Windows XP Pro. Por isso peço ajuda para arrumar isso o roteador já estava configurado antes e quem instalou colocou uma senha será que se eu resetar ele posso entrar normalmente pelo 1992.168.0.1 com o login em branco e a senha: admin ? Até logo e obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulinhopira,

pode ser que os dns da sua rede, a mascara. Tente colocar todas as maquinas com ips dinamicos e veja se resolve ;)

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.