Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hargon

Fumar maconha aumenta risco de câncer de testículos

Recommended Posts

Redação Internacional, 9 fev (EFE).- O consumo de maconha aumenta em 70% o risco de um agressivo tumor de testículos, diferente do seminoma, sobretudo em homens que fumam ou que fumaram essa erva de forma regular durante um longo período de tempo.

 

Assim afirmou hoje uma equipe de pesquisadores do Fred Hutchinson Cancer Research Center (EUA) na revista científica "Cancer".

 

Este tipo de câncer, que representa 40% dos casos de tumores de testículos, tem um rápido crescimento e afeta principalmente homens entre 20 e 30 anos.

 

Os pesquisadores chegaram a esta conclusão após estudar os casos de 369 doentes de câncer testicular entre 18 e 44 anos e interrogar sobre seus hábitos a 979 indivíduos sãos.

 

Desde os anos 1950, a incidência dos cânceres de testículos dos tipos seminoma e não seminoma aumentou de 3% a 6% na Europa, Canadá, Estados Unidos, Austrália e Nova Zelândia.

 

No mesmo período, o consumo de maconha cresceu paralelamente nesses lugares.

 

 

 

Fonte: BOL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pro pessoal que é chegado como o nosso super nadador americano cuidado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

... fumam ou que fumaram essa erva de forma regular durante um longo período de tempo.

Tudo em excesso faz mal.

 

Beber água demais faz mal à saúde, diz estudo

http://www1.folha.uol.com.br/folha/bbc/ult272u55603.shtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pesquisa não está errada, mas a forma como a midia veicula sim.

 

Deveriam ter mais responsabilidade ao publicar noticias. Pois as notícias também educam e instruem o povo. Povo desinformado é mais propenso a desenvolver-se sob uma cultura ignorante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito boa diminas tem que ser assim mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem usa Drogas tem mais que se ferrar mesmo Imagem Postada

 

Imagem Postada

 

Essa imagem é hilária cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagem Postada

 

 

Não sei no que acreditar. É o que o Hinom está dizendo mesmo, a mídia não sabe informar corretamente. E infelizmente a maioria da população é "educada" pelos meios de comunicação. Uma coisa é ter informação, outra coisa é ter conhecimento.

 

Acabo de achar esta notícia:

http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,AA...57-5603,00.html

 

Pessoalmente, acho que deveria descriminalizar logo e acabar com preconceitos. O maior mal dessa substância é o paralelo que ela tem com o tráfico. A polícia nunca irá conseguir acabar com este tráfico, a única solução é tirar esse ganha-pão da mão dos traficantes.

 

É uma droga que não mata e o vício causado é menor que muita droga lícita.

Ladrão e assassino não cometem crimes com efeito de maconha. Eles ficam lesados demais para pensar em cometer algo ilegal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

0 Posts... + credibilidade... XD

 

Não sabia que precisava de posts para ter credibilidade, na minha parca visão, o que importa é o conhecimento que se tem não o nº de posts em um fórum...

Mas se seus "incríveis" 1.000 e tantos posts o fazem um expert no assunto, eu me rendo....

Ê povo desinformado.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagem Postada

 

 

Não sei no que acreditar. É o que o Hinom está dizendo mesmo, a mídia não sabe informar corretamente. E infelizmente a maioria da população é "educada" pelos meios de comunicação. Uma coisa é ter informação, outra coisa é ter conhecimento.

 

Acabo de achar esta notícia:

http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,AA...57-5603,00.html

 

Pessoalmente, acho que deveria descriminalizar logo e acabar com preconceitos. O maior mal dessa substância é o paralelo que ela tem com o tráfico. A polícia nunca irá conseguir acabar com este tráfico, a única solução é tirar esse ganha-pão da mão dos traficantes.

 

É uma droga que não mata e o vício causado é menor que muita droga lícita.

Ladrão e assassino não cometem crimes com efeito de maconha. Eles ficam lesados demais para pensar em cometer algo ilegal.

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

é só o que tenho a dizer, palmas pro DiMinas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.