Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ssonthiago

google analytics 1 site 2 domínios

Recommended Posts

Ola amigos estou com um problema tenho 2 dominios apontando para um unico site.

Tenho um profile no google analytics com um dos dominios.

Como faço para o google computar as visitas do meu outro dominio?

E aproveitando o topico uma outra pergunta com que frequencia seria bom mandar meu Sitemap para o google através da ferramentas para webmaster?E depois que eu mandar um novo sitemap eu tenho que deletar o anterior?

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigos estou com um problema tenho 2 dominios apontando para um unico site.

Tenho um profile no google analytics com um dos dominios.

Como faço para o google computar as visitas do meu outro dominio?

Não pesquisei na FAQ do Google Analytics para saber se existe uma solução própria para isso. Mas uma forma seria você cadastrar os domínios, teria dois códigos. Você identificaria (utilizando ASP, PHP, JSP, etc) qual domínio foi acessado e informaria o código dele.

 

E aproveitando o topico uma outra pergunta com que frequencia seria bom mandar meu Sitemap para o google através da ferramentas para webmaster? E depois que eu mandar um novo sitemap eu tenho que deletar o anterior?

É interessante você enviar o sitemap sempre que você tiver novos links no seu site e principalmente quando você alterar toda a estrutura de links. Assim é atualizado mais rápido no buscador.

 

Você não precisa enviar sempre um novo sitemap. Você pode mantê-lo atualizado no servidor, assim ele sempre será acessado.

 

 

Movido de Outros http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Dúvida Gerais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eu fosse você usava só um domínio como principal e redirecionava todos os outros para ele usando .htaccess (passando o 301)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tópico é um pouco antigo, mas a solução apresentada acima é válida até mesmo como técnica de SEO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, sei que esse tópico é um pouco antigo, mas estou na mesma situação tenho dois domínios queria que o Google contabiliza-se eu vi alguns exemplos no FAQ do Google mas não me ajudou muito.

 

Existe alguma outra alternativa ao invés de redirecionamento?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.