Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dan

.:/Dan Vs. Bolivar\:.

Recommended Posts

Ae Bolivar aceito a battle!!! Vamo lá mano!!! :lol: Tamanho - 500 x 400Tema - Grandeza :o hehehee Manter um elemento - SIMPrazo - Quando derRounds - 3 pra cada[]'s galera!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Bolivar demoro mano!!!É nóis!!!E eu esqueci de defini os round.... O q você acha de 3 pra cada um??Vo faze meu primeiro aqui!!![]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Bolivar demoro mano!!!É nóis!!!E eu esqueci de defini os round.... O q você acha de 3 pra cada um??Vo faze meu primeiro aqui!!![]'s

Pode ser velho coloca o tema tbm bs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bolivar, simbora então... Ta ai minha primeira imagem!!

 

Imagem Postada

 

Obs. Editei o primeiro post, atualizando as regras!!

 

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow valeu mano jipa, q bom q gosto!!!Bolivar esse tema é meio simbolico, é tipo pra demostra a grandeza das coisas, saca?! Ou sei lá, se você quise muda!! Nem encano com tema!! heheheh :P Valeu pelo comentário tmb véio!!![]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu mano NemEh!!! É nóis!!E Bolivar fico show de bola a imagem cara, curti pra cacete!! Se adequo perfeito ao tema!!Mas pow, me da um tempinho agora pra posta q eu to meio atrapaiado aqui... hehehheheA musica é behind blue eyes... heheheh Se você quise muda ai mano, sussa!! ( :lol: )[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh o PIKACHU? ( nãããão )

Eh a MULHER MARAVILHA? ( nãããão )

Eh a SILVIA SAINT? ( nãããão )

 

Então é o que #@?$%~?

 

Eh a IMAGEM DO BOLIVAR!

 

p**** a img ta demais cara! akele home ali no canto do olho da mto fodz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw ai pessoalFalei com Dan já já nois vamo ativa o topico denovo, e vamo aumenta o tamanho das img... Dan rapaiz trabalhador n pode fica brincando tempo todo. :P T+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Bolivar pode cre mano, to com o meu tempo bem apertado aqui, mas vo tenta faze entre hoje e amanha, relaxa q eu não esqueci duce não rapaz... :lol: E sobre o tamanho da imagem, agente vai muda pra 600 x 450, porque tava muito pequeno!! -_- Obrigado ai todos os comentarios e a todos q tão acompanhando nossa battle!!![]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

p****.......... Dan a sua ficou loca, ta mandando super bem!E o que é melhor, o boliva acompanhou a imagem... doida boliva ta show as imagens...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Bolivar, depois de muito tempo.... :P

...consegui faze minha imagem!!

Não fico o q eu esperava, mas to com a cabeça tão cheia, e o tempo tão curto ultimamente, q não da pra fica tudo perfeito!! Ta ai véio...

 

HEAVEN OUTSIDE

 

Segue a rima ae mano, e com o tamanho novo...( :lol: )

 

Ps. Não mantive o elemento porcausa da troca de tamanhao q agente fez!! Agora já ta valendo de novo!!

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa cara mt massa... Pena q feiz rapido pq podia fica bem melhorMais vlw bom eh q tu conseguiu posta tua img Até segunda eu posto a minha ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.