Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GustavoD3

Software de gerenciamento de loja roupas

Recommended Posts

Tópico Movido

 

Origem: Consultoria http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Destino: Softwares

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excel, Acess? Brincadeirinha.

 

Eu achei este no Baixaki: Cloting Organizer, porém é pago, e você tem que comprar.

 

Bom, são muitos, vários são pagos, portanto recomendo o teste, e o que você achar melhor você usa,mas antes disso, fazer um backup na Restauração do Windows, Pois pode haver erros e prejudicar seu computador.

Mas no SuperDownloads tem alguns.

 

Bom, vamos esperar também os outros, pois podem ajudar tbm. FLW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia me indicar um bom software de uso interno de loja de roupas ? para controle de estoque e etc.

 

Obrigado

Posso desenvolver um adequado a sua empresa rapidamente, inclusive que voce passa controlar varias lojas em tempo real pela internet. Não tente estes do baixaki e etc, servem so pra brincar mesmo. se se interessar entre em contato..

 

anderson.civil@ufpr.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia me indicar um bom software de uso interno de loja de roupas ? para controle de estoque e etc.

 

Obrigado

 

 

Olá ! Trabalhamos com o software SIAC, voltado para lojas de confecção e calçados.

O sistema possui total controle sobre: estoque, vendas, pedidos de compra, nota fiscais, produtos para demonstração, troca, enfim, possui funcionalidades

baseadas na rotina de funcionamento do seu ramo que é loja de roupas.

Se desejar mais detalhes acesse o site: www.datasystemnet.com.br, ou www.virtualloja.com.br .

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O IS2 Store é um software para controle e gerenciamento de loja de roupas. Gerenciar sua loja de roupas ficou mais simples com sistema de automação comercial desenvolvido pela IS2. Seu objetivo é auxiliar em toda a gestão da loja de roupas, desde cadastros até a análise do DRE e de indicadores de desempenho da loja varejista. É um sistema para comércio totalmente adaptado para as necessidades de uma Loja de Roupas. Com ele você pode controlar seu estoque, registrar suas vendas e fluxo de caixa, cadastrar clientes e produtos. E muito mais! Confira as principais funcionalidades do IS2 Store e como ele pode ajudá-lo a gerenciar sua loja de roupas.

 

IS2 Store Software Comercial: http://www.is2.inf.br/is2store/software-comercial.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.