Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

webmind

Iniciando no 3D studio max

Recommended Posts

Boa tarde, imasters departamento 3D. Gostava de saber como posso iniciar no 3d studio max e qto tempo em media e necessario para aprender a trabalhar bem nesse programas (sei que isso depende de cada pessoa).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o tempo médio é de 4 anos pra se pegar todas as manhas desde a modelagem ao acabamento. É uma faculdade praticamente!

 

Abração e boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é como o panta disse acima, são mais ou menos 4 anos de aprendizado para que saia fazendo coisas mirabolantes em 3D XD

 

como começar, você poderia começar faznedo um curso especifico de 3D ai na tua região, ou ir procurando tutoriais na net, assim, vai aprendendo aos poucos.

 

é mais ou menos isso!

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O_O

4 anos !!! OMG :huh:

haeheaha po mas deve se aprender muita coisa massa mesmo, no 3DSM tem como fazer imagens desse tipo:

http://planetrenders.net/renders/displayimage.php?pos=-42990

?

 

E se possível eu queria saber sobre o Maxon Cinema 4D, qnto tempo +/- pra aprender o "básico" ? eu não pretendo fazer animações ainda, queria fazer imagens tipo a de cima, pra usar em montagens XD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trabalho com o 3DS max há um ano. Na época fiz um curso de 50 horas e logo depois consegui um emprego na área.

 

Não faço muita mágica, mas uma imagem no nível que o zero dear mostrou consigo fazer.

 

Aqui tem dois sites legais para pesquisar.

 

3d1

Esculto Pintura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw mesmo vossos comentarios e dicas! Daqui a uns anos vou postar aqui um work, rsrsr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.