Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MagooPV

[Resolvido] Animação e 3D

Recommended Posts

Olá galera do 3D nas minhas andanças pela net veio umas duvidas nesses videos aqui sao todos comercias uns ja deixaram de ser vinculados mas um ainda está na televisão.

 

Essas animações por sinal ótimas animações foram feitas em 3d e no After efects. podem me dizer?

 

 

 

Veiculando ainda

 

Deixaram de ser veiculados

 

o que me dizem hehe ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mangoo, seguinte cara, todos os comerciais que você postou acima tem algura "empreitada" do after effects ou adobe premiere, sendo que:

 

 

(*)Citroen C4 Transformer / Lampada = são feitos totalmente em 3D, inclusive os cenários etc. No after effects ou adobe premiere são efeitos apenas CC (color correction), pois não há efeitos especiais.

 

(*)Citroen C4 - Commercial/Citroen C4 "Staying Alive" dancing robot = o robo é feito em 3D. No after effects ou adobe premiere são efeitos CC (color correction) e interação com a imagem real.

 

acho q eh isso..

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VLw galera muito obrigado mesmo

 

Agora eu já imaginava mesmo que seria o after efects mas esse adobe premiere e nova haha

 

O que seria esse adobe preimiere ,qual a funcionalidade realmente do after efects e o que é cc?

 

Muito obiragado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VLw galera muito obrigado mesmo

 

Agora eu já imaginava mesmo que seria o after efects mas esse adobe premiere e nova haha

 

O que seria esse adobe preimiere ,qual a funcionalidade realmente do after efects e o que é cc?

 

Muito obiragado

after effects, é como o proprio nome diz, efeitos posteriores. tipo...após um render, você faz CC (color correction = correção de cores) efeitos especiais, etc.., pra deichar a cena perfeita. o adobe premiere é a mesma coisa. ambos sao editores de filmes.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VLw galera muito obrigado mesmo

 

Agora eu já imaginava mesmo que seria o after efects mas esse adobe premiere e nova haha

 

O que seria esse adobe preimiere ,qual a funcionalidade realmente do after efects e o que é cc?

 

Muito obiragado

after effects, é como o proprio nome diz, efeitos posteriores. tipo...após um render, você faz CC (color correction = correção de cores) efeitos especiais, etc.., pra deichar a cena perfeita. o adobe premiere é a mesma coisa. ambos sao editores de filmes.

 

[]'s

 

 

vlw o cara muito boa a explicação mano e obrigado pela ajuda

 

Eu so queiria saber pois posteriormente quero entrar nesse mundo do 3d hehe mas nao agora ainda acho muito cedo e nao tenho PC para isso hahah

 

mas de qualquer forma vlw aew mano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.