Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Darlan Bonfim

[Resolvido] Desenhando Tatoo

Recommended Posts

Boa tarde pessoal.

 

Bom eu tenho uma tattoo de Dragão nas costas "com 50cm". mas ainda não consegui pintar a tattoo porque sempre fico na dúvida se a deixo apenas sombreada ou se coloco uma cor nela.

já vi algumas imagens de Dragão "umas pintadas outras apenas sombreada" a tattoo fica legal de qualquer jeito... mas não da pra ter uma idéia 100% por não se tratar da mesma tattoo que tenho, então venho pedir a vocês, quem sabe colorir uma imagem de forma bacana no photoshop pega essa imagem ai e da uma mexida nela pra gente ver como ficaria pintada. Deixo a criatividade de vocês.

 

Coloquei dois link´s uma só com a imagem da tattoo e o outro minha foto com a tatuagem.

 

agradeço a vocês desde já pela atenção, e tomará que alguém consiga fazer algo legal, pra terminar essa tatuagem logo heheheh...

 

abraço galera bom final de semana.

 

Imagem Postada

 

Imagem Postada

 

e-mail

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pinto ele por 100 reais pra você. Qualquer coisa me mande um email: artpantoja@gmail.com

 

 

abraços

Na minha opinião parece um pouco caro... Uns 20 no máximo acho que estaria bom, na minha opinião claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pinto ele por 100 reais pra você. Qualquer coisa me mande um email: artpantoja@gmail.com

 

 

abraços

Na minha opinião parece um pouco caro... Uns 20 no máximo acho que estaria bom, na minha opinião claro.

 

Acho que a questão vai além do anti-profissional. Cada um cobra o preço que acha justo dentro do seu conhecimento caro Pablo e digo mais. Acho SUPER barato para a colorização que iria fazer nessa foto. Gastarei no minimo umas 4 horas então to cobrando 25 reais a hora que não é tão caro quanto julgas.

 

E não leve a mal é apenas minha opnião pessoal e profissional. Cada um tem a sua e respeito a de todos.

 

Abraços

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente cada um sabe o valor de seu trabalho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo pq o Pablo falou em 20 reais.. ele pensou em uma pintura simples, q qualquer um q saiba um poko das ferramentas do PS vai poder fazer, só pro cara ter uma idéia de como poderia ficar a tatuagem, ja o Panta pensou num trabalho mais profissional, mais bem acabado e nesse caso 100 estaria barato mesmo. Se fosse só pra "jogar" uma cor mesmo, dae 20 tava bom mesmo... mas eu por exemplo, pra fazer algo meia boca prefiro nem fazer hehe

 

Acho q você Darlan, precisa de um trabalho mais profissional, uma colorizacao bem feita, pra você só chegar no tatuador e dizer: "eu quero exatamente assim"... a naum ser q o teu tatuador seja do Miami Ink...dae é só dexar na mao dele q ele vai saber o q fazer heheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal pessoal, afinal acho que foi bom eu perguntar, mesmo que seja anti-profissional, pra ter uma idéia melhor de como vcs profissionais trabalham, e realmente ajudou!

 

Obrigado pelas opiniões!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.