Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kaab Simas

Aplicativo do 3dMax9

Recommended Posts

Oi eu preciso de uma ajuda, tenho no meu pc o 3dMax 9 instalado e funcionou perfeitamente durante um mes.Ate que aconteceu de ele nao abrir mais, mostrando apenas uma mensagem dizendo que o aplicativo 0xc0000005 nao foi executado corretamente.Quando fecho a mensagem ela reaparece mais uma vez, fecho novamente e simplismente nada mais acontece.

Ja tentei reparar erros com o setup de instalaçao, mas nao deu certo, e nao quero desinstalar o programa porque nao fui eu quem o instalou e nao sei se conseguiria reinstala-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso pode ser duas coisas pelo que me parece, ou você de alguma maneira danificou algum arquivo de inicialização do max, ou é por causa de ativação, poderia estar em versão de testes, e agora ele simplesmente tenha terminado esse período e parou de funcionar o software.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei que se fosse uma versão de testes o programateria se desinstalado, e não estaria dando erro...De qualquer forma, acho que agora vou tentar desinstalar ele, se não conseguir reinstalar já peço socorro a alguma alma caridosa ^^...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se expirou a versao de teste terá que adiquirir o programa comprando a licença

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.