Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gabys

Qual antivírus GRATUITO usar no Windows Server 2003?

Recommended Posts

Sei que os sistemas "Server" da Microsoft são frescos com antivírus...

mas preciso de um antivirus gratuito.

obrigada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rafael você tem certeza que esse é o link é a correto pra ela? pelo que li e vi você passou um link contendo algumas Removal Tool. Que por sinal não são anti-virus são soluções para curto prazo e imediatismo.

Reveja bem as conseqüências de suas respostas.

Eu indico esse produto: F-Secure Anti-virus for Windows Servers.

Eu não indico uso de anti-virus free para servidores. Mas se queres usar o Avast foi homologado pela Microsoft como parceiro..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rafael você tem certeza que esse é o link é a correto pra ela? pelo que li e vi você passou um link contendo algumas Removal Tool. Que por sinal não são anti-virus são soluções para curto prazo e imediatismo.

Reveja bem as conseqüências de suas respostas.

Eu indico esse produto: F-Secure Anti-virus for Windows Servers.

Eu não indico uso de anti-virus free para servidores. Mas se queres usar o Avast foi homologado pela Microsoft como parceiro..

 

Naum para Avast!; o que me assusta é voceis considerarem avast como antivirus...

Avast é um antivirus fraco;muito fraco

se for pra esculacha usa AVG de uma vez...

bom o que aconselho é pegar uma antivirus e procurar na net sua chave de registro!!!!

Antivirus que aprovo!

ØKasperky ( tem que saber utliza-lo )

ØPanda AV+FW

ØNoD 32

Agora tem outros bons tbm como antispy antimalware e etc...

superantispywareULTIMATE (trial)

 

Agora um soft que naum pode faltar no computador de ninguem é o Ccleaner!

 

espero que tenha ajudadO!Abraços ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AVG não, ruim pesado e já danificou arquivos do sistema do meu computador.

hahaha nubA naum!

Xiu!

 

qualquer sistema sabendo ser manipulado eh bom!

eu posso ter de um ksperky e naum saber manipula-lo e ferra com meu pc!

soskoskopksokos

 

aprende fio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha nubA naum!

...

aprende fio!

NUBA? =(

Amigo não curti o seu comentario, garanto que tenho conhecimento suficiente para usar um software destes.

E o AVG não é só reclamação minha mas de varios usuarios.

Sempre usei Avast, la em casa varias pessoas usam o PC e não tem muito conhecimente, somente eu e meu irmao usamos computador, e as outras pessoas de casa nunca danificaram meu PC quando usei AVAST. Porem com o AVG foi totalmente o contrario, hoje ele deve estar melhor, porem ainda sim é pesado.

 

concordo...

nunca tive problemas com Avast.

Amiga ta com a leitura ruim hein? hehehehe(brincadeira), que AVAST ??eu FALEI AVG, Avast e Avira são meus antivirus preferidos.

 

O pessoal ta com dificuldade de leitura aqui hein? kkkk

Brincadeira, não me levem a mal ta ok?

http://globpt.com/2008/11/12/actualizacao-...danificar-o-xp/

 

claro que ja foi resolvido, porem cometer um erros desses é super perigoso, não para um usuario mas para uma grande massa de usuarios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oo ta bom entaum garotinho do ''conhecimento'' fica de boa ae.....

não quiz dizer que você não tem conhecimento e sim que avg eh um quase antivirus leve (depende se você tiver 20de hd ksoksok ae fica pesado)

ele é simples e fraco tão fraco que naum lhe fornce segurança e muito menos problemas como você tinha citado anteriomente..

 

Obs. meus posts não saum digitador para alguém aprova-los e sim ler e guardar para si se axar que serve..

 

 

-.-'

xiU =O

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jhonatha T.I. XIUUUUU....

você acabou se contradizendo em seus postes, tambem estou aqui para dividir conhecimento como você, mas você deve saber falar em um forum, seu jeito de falar soa como arrogancia, pode ser que eu tenha interpretado mal, porem se você não teve essa intenção procure mais breve moderar a maneira de falar amigo ;)

 

Amigo não estou reclamando do seu conhecimento mas da sua maneira ao falar, só isso não me leva a mal, gosto de dividir conhecimento e que dividam comigo tambem, sei que você tem bastante a oferecer aqui para o forum.

 

Espero que não me leve a mão, tudo de bom ae pra vocês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jhonatha T.I. XIUUUUU....

você acabou se contradizendo em seus postes, tambem estou aqui para dividir conhecimento como você, mas você deve saber falar em um forum, seu jeito de falar soa como arrogancia, pode ser que eu tenha interpretado mal, porem se você não teve essa intenção procure mais breve moderar a maneira de falar amigo ;)

 

Amigo não estou reclamando do seu conhecimento mas da sua maneira ao falar, só isso não me leva a mal, gosto de dividir conhecimento e que dividam comigo tambem, sei que você tem bastante a oferecer aqui para o forum.

 

Espero que não me leve a mão, tudo de bom ae pra vocês.

BOm hora nenhuma quiz ofender nimgúem ... =D

Eh fui um pouco vamos dizer insensato ao me contradizer por partes......

 

Dica:Não adianta você retirar o vírus e sim descobrir por onde ele entrou para não repetir o msmo erro!

eu posso ter de um Panda a um Avast que o problema continuara percistindo.....

beleza ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não uso antivirus no meu Server, mas não navego por ele... estou seguro?

 

entra no server remotamente(de outro micro) mais isso eh o de menos

aqui onde estou agora na empresa nós temos 6 servidores em uma salinha com ar condicionado(tudo quad core)

sendo 3para Soft do mercado ja que tem mais mercados filiais precisa de mais flexibilidade

2 para ecf(impressora fisacal)

e 1 para pin pad(cartão de crédito)

 

nenhum deles tem algum tipo de antivirus.....

no máxim assim estourando eu e mais um amigo meu técnico da empresa passamos Ccleaner....

 

;D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nenhum deles tem algum tipo de antivirus.....

no máxim assim estourando eu e mais um amigo meu técnico da empresa passamos Ccleaner....

Conta aí pra galera que mercado é esse! Só para que se um dia alguém ler este post, que estiver passando pela frente e quiser comprar alguma coisa, faça o pagamento a vista. ;)

 

"Ajudi nóis, probes almaz!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nenhum deles tem algum tipo de antivirus.....

no máxim assim estourando eu e mais um amigo meu técnico da empresa passamos Ccleaner....

Conta aí pra galera que mercado é esse! Só para que se um dia alguém ler este post, que estiver passando pela frente e quiser comprar alguma coisa, faça o pagamento a vista. ;)

 

"Ajudi nóis, probes almaz!"

 

ksoopskssskk

ake no mercado prob tem um sistema que a pessoa pode comprar parcelado até 30% de seu salário^^

o mercado se chama JB em frutal MG conhece?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra fechar o assunto sobre AVG, bom eu faço testes com alguns anti-virus dentre eles o AVG esta presente, ele até hoje não conseguiu cumprir o que promete, melhorou mais não o suficiente para dizer que AVG é um excelente antivirus.

Caso queiram ver o comparativos que o site AV-comparative fez é só clicar ai→comparativo

Onde como já era de imaginar AVG não se saiu bem. Mas costumo dizer que o antivirus bom é aquele que se encaixa ao seu perfil, claro você não vai utilizar uma ferramenta ultrapassada.

 

Dentre os free, Avira esta tendo melhor desempenho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra fechar o assunto sobre AVG, bom eu faço testes com alguns anti-virus dentre eles o AVG esta presente, ele até hoje não conseguiu cumprir o que promete, melhorou mais não o suficiente para dizer que AVG é um excelente antivirus.

Caso queiram ver o comparativos que o site AV-comparative fez é só clicar ai→comparativo

Onde como já era de imaginar AVG não se saiu bem. Mas costumo dizer que o antivirus bom é aquele que se encaixa ao seu perfil, claro você não vai utilizar uma ferramenta ultrapassada.

 

Dentre os free, Avira esta tendo melhor desempenho.

 

É realmente o AVG deixa a desejar...

BOm agora Avira não me dei muto bem com ele não prefiro um Pandinha básico!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.