Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JonJon CS

Reclame aqui!

Recommended Posts

Olá familia iM, estive pensando hoje, que deveriamos ter um lugar para reclamar.

Reclamar da vida, reclamar do chefe, enfim, reclamar de tudo um pouco, e um pouco de tudo. ^^

 

Razao por editar: Dar outra chance ao topico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema: Falta de internet descente no meu bairro.

Empresa: Telefonica.

Descrição:

Quer uma reclamação legal.

Na minha cidade a Telefonica e SPeedy não tem concorrencia portanto eles ferram o consumidor legal.

 

Varios bairros o telefone não funciona direito, tem vez que ficamos sem internet por dois dias. A manutenção leva as vezes 3 meses para dar as caras.

 

Ai está. Bom gente, como somos um dos melhores foruns, vai ser facil recorrer aos donos das empresas o nosso direito. Bom, agora eé hora de soltar tudo que queria falar!!!

Quanto a isso eu discordo, nao que o forum nao seja bom, mas duvido que essas empresas olhem para as reclamações feitas aqui, eles irão abordar varios argumentos contraditorio como por exemplo: Reclame na nossa central de atendimento.

 

Eu acredito que isso não vai funcionar direito =(

 

Mas se funcionar eu vo estar aqui para apoiar ;)

Boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem...

Já que o tópico foi criado...

 

Problema: Falta de sossego

Empresa: Minha casa

Descrição: O namorado da minha vizinha viajou, apareceu uma amiga dela e juntou com minha mulher para fazer um churrasco aqui em casa. Fiquei encarregado de fazer o churrasco, acabei lavando vasilha e ainda por cima a cerveja acabou.

Elas resolveram o problema da cerveja indo aqui perto comprar mais algumas (nunca o suficiente). O problema agora, que elas já fofocaram tudo o que tinha que fofocar e como acabou o assunto, elas que já estão todas bebadas resolveram inventar uma cantoria, como são todas desafinadas estão prestando um serviço de péssima qualidade.

 

Enquanto estou escrevendo esta reclamação, eu que já tinha encerrado minha atividades de churrasqueiro e guardado tudo na geladeira, uma delas resolveu comer mais um pedaço de carne. Como o carvão já estava quase apagando e a sujeita colocando um resto de carvão em cima da brasa fraca, acabou por quase apagar o restinho de brasa que até daria para reanimar o fogo. Agora, lá vou eu voltar para churrasqueira para tentar soltar mais um pedacinho de carne.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resposta de Empresa: Para sanar o problema ocorrido ontem, resolveram me dar um combo, hoje conto na minha residência com a presença de 7 mulheres.

É muita mulher para aturar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estranhei.

 

Mas houve um consenso entre a equipe que o tópico fugiu da razão de ter sido criado.

Tanto como seu autor como dos posts que acrescentaram e foram excluídos.

 

Como tinha postado:

Acredito que o tópico foi criado mais como local de desabafo e não como um posto de reclamações.

Sendo assim, pelo que entendi, o tópico poderá continuar, não como um local de reclamações, e sim como desabafo.

 

Sem querer arrumar intriga, pessoalmente acho que houve um certo exagero na edição deste tópico. Mas respeito (não que eu concorde) nos motivos desta edição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po, apagaram ate o que escrevi

nem si o que escreveram pra 'sair' do tema

acho ate que o que eu postei foi entendido errado pelo jon

 

... azar

 

 

entao minha reclamação vai à edicao dos topicos

outro dia postei a lista dos que votaram a favor do Alvaro lins e deletaram

no dia seguinte postaram uma lista de uns deputados corruptos e a lista continua

 

nota zero pra "imparcialidade"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa pra lá.

 

Continuando com meu desabafo...

 

 

Agora conto com a presença de um cantor sertanejo na minha casa.

Parei de fazer churrasco só para mulheres, é muita zona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desisto, o conteúdo não relacionado ao tópico que é "Reclamação" foi removido somente para manter a organização, pois até então havia sido postado somente criticas e sugestões ao tópico criado.

 

O objetivo aqui é postar somente "reclamações", que é o que o tópico sugere. Os posts acima não relacionados serão removidos para manter a organização do tópico.

 

Não sei se faz parte da idéia do JonJon CS, mas acredito que discussões relacionadas as reclamações postadas não serão removidas.

 

Façam como o DiMinas, dêem vida ao tópico. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif

 

 

Obs. Não vamos render essa discussão aos posts removidos. Foi um consenso na equipe visando a organização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Di minas onde esta a sua reclamacao? ate ganhou 7 mulheres. rsrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

La vai minha reclamação:

 

ODEIO PARA CASA

Para que existe para casa? eu vo perder tempo com isso? agora mesmo vou ter que parar de postar aki para ir fazer os para casas, em pleno domingo. Pra que serve? Eu nunca fiz e nunca vo fazer. Existe recreio pra isto <_<.

 

Porque sempre o proibido é melhor?

Sabia, eles diviam liberar algumas coisas. Tem pivete que insiste em pixar o muro pq isto é proibido. Se eles liberassem isto e mais um bocado de coisas, essas coisas iriam ficar sem graça, e ninguem iria fazer. xD

 

Agora eu digo uma coisa, desculpa DiMinas, Mas o meu galo ganhou e ta na primeira no Mineiro. lol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal sobre o assunto, ja que o forum nao é o lugar certo pra isso, e muitos acham que as empresas nem olhariam para o forum, entao vou postar um link http://www.reclameaqui.com.br/

 

esse sim funciona, eu tive problema com a telefonica e o pessoal la me ajudou e resolvi meu problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

problemas com telefonia sao junto à Anatel

tive problema com a vivo e liguei pra Anatel e no dia seguinte a vivo ligou pra mim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Presta atenção gente, modificamos o topico para dar outra chance, por favor, não vamos render o assunto. Como eu postei na área de Entreterimento, vamos usar corretamente ok? ;)

 

Pinico do dia: Vai para a cara-de-pau do JonJon por ele levar mais um NÃO na cara. rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só postei o link do site porque se a ideia era de criar um lugar onde a reclamação resolvese alguma coisa

entao como no forum nao deu certo, achei que o link seria util

 

diferente desse topico = )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.