Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vigaku

UOL Host

Recommended Posts

Galera td bem?

Venho aqui dar uma dica pra vcs....

 

Até ontem eu hopedava meu site um servidor ai qualquer mas de boa qualidade, só q os servidores eram nos EUA, mas td bem..... nada q atrapalhava (eu acho)

 

Da então mudei para a UOL Host, amigos................ estou Impressionado com a tamanha perfeição do Host em acesso, meu forum fikou tão rapido q me assustou, fora o FTP que parace que estou tranferindo arquivos de PC pra PC aqui em casa.

Servidores dedicados é outra coisa, aconselho a galera esperimentar, é de se espantar mesmo. O Imaster q devia mudar pra testas, já q aqui eu acho lento que dói, mas ai é outra história

 

Bem, o atendimento até q foi bacana, você liga lá não demora nada pra ser atendido, e o atendente deu lá as cordenadas que tava precisando e tal. O Painel de controle não é para novatos, pois tem poukissima opções, apesar q nunca eu usei esses "Fantasticos" que tem por ai..... sempre usei FTP e os proprios scripts feito no braço.

 

Então tai a dica meus caros, impressionante a qualidade de Host, dos servidores ultra mega rapidos.

 

Fika ai a dica http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O iMasters atualmente esta em um servidor dedicado e melhorou bastante a performance, mas o número de acessos ao portal é muito grande e por isso as vezes pode ocorrer um pouco de sobrecarga, mas não acho que o portal anda lento.

 

Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falam que o atendimento é ridiculo

 

 

O iMasters atualmente esta em um servidor dedicado e melhorou bastante a performance, mas o número de acessos ao portal é muito grande e por isso as vezes pode ocorrer um pouco de sobrecarga, mas não acho que o portal anda lento.

 

Abraços...

o numero de acessos ao IM é grande mas esta muito longe do site do Uol e este nao me parece instavel

nao seria mais alguma coisa relacionada a config?

lembro que logo que mudaram pro Uol estava dando umas travadas direto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O atendimento é um pouco ruim sim, mas pelo menos eles atende, sendo que parece que falta treinamento, onde que eles se perdem no assunto.

O atendimento do chat é ruim, pois demoram muito para responder, sendo que na proxima vez uns de vocês querer atendimento no chat prestam atenção,

vai aparecer o atendende digitando ( status ), parecendo que está escrevendo uma biblia e nunca manda a resposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu uso uma revenda com a tehospedo. tbm eh boa e servidores no brasil. eu usava uma de um caloteiro www.hospedandosites.com.br eu pagava ai ele nao pagava e ficava off. :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno, crie um tópico especifico para sanar sua dúvida. Não é permitido postar dúvidas em tópicos de outros autores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LocaWeb é a maior concorrente do UOL HOST atualmente no Brasil

No próprio fórum da locaweb eles fazem uma comparação entre os dois.

 

E ele só me garantiu que o UOL HOST é superior

se alguém quiser dar uma olhada:

 

http://forum.locaweb.com.br/showthread.php?t=2671&highlight=isapi

 

Sem contar que o UOL HOST você pode usar PHP e ASP no mesmo plano :P

A locaweb só permite isso no plano revenda e mesmo assim tem limitações

para windows e linux

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho hospedagens no UolHost e gosto muito, a ultima hospedagem foi um portal ( http://www.ombdf.com/ ) no qual estou muito satisfeito com o desempenho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente é bom.. mais caraca.. q demora pra valida um boleto e cria conta.. rs 5 dias.. :@

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

eu estava montando uma loja virtual no Locaweb, mas depois de ouvir todos os problemas que tiveram com os e-mails, decidi ir para UOL, tb com Loja Virtual (que nunca cheguei a configurar). Após 1 mês fechei com uma empresa que está desenvolvendo a loja (parametrizando Magento sem restrições), portanto no começo da semana decidi migrar o serviço de Loja Virtual (da UOL) para UOL Host. Ai começou "o parto da lagosta"...

Primeiro problemas com DNS (conflito entre os serviços Loja Virtual e Hosting), e hoje de manhã me deparei com que meus 40 domínios estavam funcionando, todos menos o principal.... desde as 11:30 até agora 21:37, o problema continua, e para piorar, parece que apagaram as caixas postais....

Parece que o pessoal do suporte não entende que a gente usa o e-mail para TRABALHAR (ou tentar).

 

Amanhã estou migrando para Locaweb, e se der dor de cabeça com o e-mail, migro somente esse serviço para Mandic, que é EXCELENTE.

 

 

Abraço,

Quique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, e acredito que a UOL Host seja uma boa empresa em coparação a maoiria, porque parece que são raras ou nenhuma as empresas que não possuem reclamação de alguns clientes. No Brasil a UOL Host é uma das mairores atualmente, com datacenters nacionais; e presta um serviço razoavel a + (pelo menos para uma boa parte).

Se quiser testar os serviços da UOL Host, deixo o link para você experimentar.

http://hospedebem.info/servicos-da-uol-host/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.