Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jhonatha T.I.

Quero Office 97!

Recommended Posts

alguem tem o download do Office 97 Pelo amor de DEus!!!!!!!!!!!!

 

e tbm se tiver o do ghost que cabe em disket para windows 98!!!!

 

ajuda Ae!

 

:P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você vai ter que comprar, porque isto é pirataria. Não podemos passar isto para você.

 

04ª Regra

É proibido postar qualquer mensagem que faça apologia à pirataria ou contenha link para site de pirataria. Caso isto ocorra o tópico/mensagem será excluído e o membro suspenso por 3 dias. No caso de cadastro para este único fim o membro será banido.

Regras do Fórum iMasters

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você vai ter que comprar, porque isto é pirataria. Não podemos passar isto para você.

 

04ª Regra

É proibido postar qualquer mensagem que faça apologia à pirataria ou contenha link para site de pirataria. Caso isto ocorra o tópico/mensagem será excluído e o membro suspenso por 3 dias. No caso de cadastro para este único fim o membro será banido.

Regras do Fórum iMasters

 

eu pedi o download naum o crack nem chave key oO

quem não garante que eu tenho dinheiro pra compra office 97 ghost!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jhonatha T.I.

 

Ninguem disse que nao tem dinheiro para isso ou para aquilo

 

Nenhum download fora do site do desenvolvedor pode ser entendido como nao sendo pirataria ao menos que o proprio o distribua e provavelmente será apenas em versoes de teste

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jhonatha T.I.

 

Ninguem disse que nao tem dinheiro para isso ou para aquilo

 

Nenhum download fora do site do desenvolvedor pode ser entendido como nao sendo pirataria ao menos que o proprio o distribua e provavelmente será apenas em versoes de teste

nem eu quero dizer que voceis disseram algo. simplesmente citei que posso comprar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pediu um download do office 97, mesmo não pedindo crack ou cd-key não quer dizer que não é pirataria. Aliás um produto pirata basicamente é a cópia não autorizada do programa original, mesmo servindo para desbloquear programas um crack não é programa pirata, pois foi desenvolvido para ser de uso livre e sozinho ele não serve para nada. A cópia, venda/compra e a distribuição ilegais é que são consideradas pirataria.

 

 

Enfim, até para não fugir do assunto do tópico, se você quer baixar um cópia legal do office 97 entre no site da microsoft e compre, provavelmente você não irá encontrar pois está 12 anos atrasado, mas está aí o link para você tentar.

 

http://office.microsoft.com/pt-br/default.aspx

 

Acredito não haver melhor lugar para procurar um download legal de um software que você quer comprar do que no site do desenvolvedor não é mesmo?

 

Se não estiver disposto a comprar um programa mais do que ultrapassado ou não encontrá-lo a venda, melhor do que arrumar uma cópia ilegal é arrumar uma solução free, Broffice.org por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

perfeito, sem problemas

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.