Publicidade

raquelsanfer

Pq quando imprimo a cor sai difrente?

Gente tenho uma impressora hp CP1515n + só que quando eu escolho uma cor para o minha impressão ela imprime totalmente diferente...

esses dias eu coloquei a cor azul e ela imprimiu verde?!?!?!?!

Pq isso???

Eu já tentei colocar para escolha da cor automático + ela naum tem essa opção!!

Alguém pode me ajudar???

>>Eu utilizo o Corel Draw12...<<

>>impossível a minha impressora estar sem tinta ela está nova...<<

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De uma olhada nas configurações da própria impressora.

Ela pode estar usando RGB COnverter ou semelhante

Por via das dúvidas utilize o site do fabricante para poder resolver melhor.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse caso eu tenho que trocar a configuração de cores???

Como faço isso???

0

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse caso eu tenho que trocar a configuração de cores???

Como faço isso???

oque você esta tentando imprimir? a imagem tem q estar em cmyk, seu monitor pode estar descalibrado ou pode mesmo ser a impressora

no caso da imagem é façil use algum programa ( corel, photoshop, ilustrator, indesgin, existem muitos...) e coverta a imagem de rgb para o modo cmyk

no caso do monitor descalibrado é so arrumar alguem que tenha um calibrador e mandar bala

no caso de ser configuração da impressora, ai eu nao sei vai depender da impressora.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Oi!!

Tenho esse problema qdo uso o computador do meu pai.

Percebi que é por causa do monitor, ele me mostra uma cor e qdo imprimo ou mudo de computador é outra.

Levamos para uma assistencia técnica e eles disseram não havia problemas... deveria ser configuração mesmo.

Como eu não uso muito nem dei continuidade no processo.

0

Compartilhar este post

Link para o post

oque você esta tentando imprimir? a imagem tem q estar em cmyk, seu monitor pode estar descalibrado ou pode mesmo ser a impressora

no caso da imagem é façil use algum programa ( corel, photoshop, ilustrator, indesgin, existem muitos...) e coverta a imagem de rgb para o modo cmyk

no caso do monitor descalibrado é so arrumar alguem que tenha um calibrador e mandar bala

no caso de ser configuração da impressora, ai eu nao sei vai depender da impressora.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera... trabalho na área a 10 anos 8 anos em uma grafica de pequeno porte, por isto tenho a resposta para várias duvidas, pois já vivenciei enúmeras situações e tinha que resolver de qualquer jeito.

Então vamos ...

Primeiramente nesta situação deve-se ver se o problema não é com o monitor. Caso não seja, é bem provavel que o problema seja um descuido muito comum, mas que causa muita dor de cabeça em quem esta começando trabalhar com o Corel.

Fica em Ferramentas>Gerenciamento de cores

às vezes ele está desconfigurado e exibe as cores como RGB, isto é reparado facilmente vendo a PALETA DE CORES, ela aparece com cores muito saturadas ("berrantes"), aí é problema na certa, pois as cores serão impressas em tons totalmente diferentes dos vistos no monitor. Para resolver isto basta ir em Ferramentas>Gerenciamento de Cores.Imagem Postada

Caso você faça algo errado e queira voltar o corel para a configuração de fábrica, basta fechar o programa e abrí-lo novamente com a tecla F8 pressionada. Ele ira perguntar se deseja substituir o espaço de trabalho pela configuração de fábrica. você clica em SIM.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Próximos Eventos

• 0
      22 fevereiro 2017 22:00
      Até
      23 fevereiro 2017 01:30