Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sr x

[Resolvido] Grids do 3D Studio

Recommended Posts

Olá !!!

 

Instalei o 3d studio Max9 no meu pc e não aparecem as GRIDS das viewports, sou iniciante nesse programa, mais sei que tem que aparecer essas GRIDS. Poderia ser problema de placa de video?? Ou o que poderia ser?? Ajudem-me por favor!!

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá, não entendi muito bem, o meu tópico tava como resolvido??? Mas não tá resolvido aki, rsrs. Me informaram prá apertar a tecla G, eu respondi que já apertei, mais isso não resolveu. Informando o meu problema dinovo, não aparecem as GRIDS nas viewports, já instalei os drives de video e não adiantou. Gostaria de ajuda por favor. Abç.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem não sei se voce disse o nome da grid correta, mas apertar f4 mostra as grids do obj e F3 oculta a estrutura e mostra grids apenas também. Tenta algo ai, e ve a config da sua placa de video ou do programa pois isso pode ser algo errado ai também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem não sei se voce disse o nome da grid correta, mas apertar f4 mostra as grids do obj e F3 oculta a estrutura e mostra grids apenas também. Tenta algo ai, e ve a config da sua placa de video ou do programa pois isso pode ser algo errado ai também