Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

André Mailho

Não consigo rodar o site com o IIS

Recommended Posts

Nao sei se este é o lugar certo para postar minha duvida, visto que meu site é em asp.net, mas minha duvida referente ao IIS.

De qualquer jeito vamos la:

 

Eu preciso fazer com que o site que estou desenvolvendo possa ser visualizado em outras maquinas alem da minha propria (que estao conectadas em rede). Eu só consigo visualizar o site usando a opção debug do visual studio 8. Tentei utilizar através do IIS mas nao ta funcionando.

 

Aparece aquela pagina de erro quando mando abrir o arquivo aspx no brownser (abrir com: Fire Fox):

 

Erro no processamento de XML: formatado incorretamente

 

Posição: file:///C:/Inetpub/wwwroot/webSite/src/contato.aspx

 

Número da linha 1, coluna 2:<%@ Page Language="C#" AutoEventWireup="true" CodeFile="contato.aspx.cs" Inherits="webSite.src.contato" %> -^

 

Tentei colocar o endereço do site direto no browser mas nao funcionou tambem. O site jase localiza na pasta Inetput/wwwroot, eu ja segui varios tutoriais, apostlas de como configurar o IIS, mudei o framework do aplicativo de 3.5 para 2.0 e tambem nao adiantou; ja desinstalei e reinstalei e nada.

 

Se alguem puder me ajudar seria muito bom.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente é uma dúvida referente a configuração dos arquivos que estão utilizados e não erro do servidor. Vou mover o tópico para a área correta.

 

 

 

Movido de ASP http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma .NET » Web Applications

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao Oenning eu tentei mas ele mostra aquele mesmo erro:

 

Erro no processamento de XML: formatado incorretamente
Posição: http://localhost/webSite/src/contato.aspx

Número da linha 1, coluna 2:<%@ Page Language="C#" AutoEventWireup="true" CodeFile="contato.aspx.cs" Inherits="webSite.src.contato" %>
-^
Eu criei o diretorio quintelab! ta com o nome de siteCadastro e o endereço fisico é C:\Inetpub\wwwroot\webSite

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oenning eu usei assim:

http://localhost/siteCadastro/src/contato.aspx

mas agora ele ta mostrando outro erro! A pagina de erro é tipo quando te erro no codigo aspx sabe!? Vo posta abaixo:

 

Source Error:

An unhandled exception was generated during the execution of the current web request. Information regarding the origin and location of the exception can be identified using the exception stack trace below.

Stack Trace:

[HostingEnvironmentException: Failed to access IIS metabase.]
   System.Web.Configuration.MetabaseServerConfig.MapPathCaching(String siteID, VirtualPath path) +3591442
   System.Web.Configuration.MetabaseServerConfig.System.Web.Configuration.IConfigMa
pPath2.MapPath(String siteID, VirtualPath vpath) +9
   System.Web.Hosting.HostingEnvironment.MapPathActual(VirtualPath virtualPath, Boolean permitNull) +169
   System.Web.CachedPathData.GetConfigPathData(String configPath) +389
   System.Web.CachedPathData.GetConfigPathData(String configPath) +243
   System.Web.CachedPathData.GetApplicationPathData() +68
   System.Web.CachedPathData.GetVirtualPathData(VirtualPath virtualPath, Boolean permitPathsOutsideApp) +3536567
   System.Web.Configuration.RuntimeConfig.GetLKGRuntimeConfig(VirtualPath path) +189

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem algum firewall ligado? Deve ser algum software ligado que está barrando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os outros usuários conseguem pingar sua máquina? Que erro esta aparecendo no browser deles? Teste com o IE, ele mostra o código de erro (403,404 ...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao aparece o erro 404.Eu tava pensando, se outra maquina digitar localhost ele nao vai tentar puxar o arquivo da maquina que esta sendo acessada?

 

dai eu tentei usar assim:http://computador07/siteCadastro/src/ e tambem nao foi :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.