Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

buh

CApitura de webcam

Recommended Posts

galera imasters.. não sabia onde postar mais o pessoal deve saber algo pra mi orientar

to desenvolvendo um sistema e quero fazer com que possa rolar conversas com video se a uma das duas pessoas tiver uma webcam conectada no pc .. dai precisaria de duas coisas uma detectar se há uma webcam instalada.. e vazer com que consiga-se capturar a imagem da webcam de uma delas ou das duas pessoas ao mesmo tempo..

eu naum consigo nem imaginar como seria isso hahahaha naum é beim uma necessidade mas envolve tmb a curiosidade de como é feito um sistema assim e se eu conseguir emplementar isso vai ficar beim bacana se alguem pude ajudar de qualquer maneira agradeço

vlww

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você vai precisar usar o Flash Media Server, é um programa que fica no servidor, para fazer esse tipo de video-conferencia

baixa do site da Adobe, nele vem algumas apostilas e exemplos

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

sim teria que instalar no servidor, a versão do site só permite 10 usuário simultâneos, se você precisar de mais, vai ter que comprar a licença do programa

ou você contrata algum host com esse serviço, acho que a localweb é a única aqui no brasil que tem ele

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

mas isso é algo tipo muito tramposo tipo trabalhoso? kspokspos

o que eu to fazendu é algo novo pra mim tipo muita programação muitos detalhes mas em compensação não é algo pra algum cliente nem nada é um site que eu to fazendu com cadastro , login e pans algo meu pra eu disponibilizar é uma area de relacionamento, que teria conversas tmb em tempo real como um msn e ai entraria a conversa em tempo real e opção de webcam.

mais parece que vai ser muito trabalhoso mais do que ja ta sendo ksopkspos é que eu to me desafiando a deixar ele o melhor que eu puder em materia de programação, algo pra aprender e aprimorar o que eu ja sei ir o mais longe que eu puder. ksopskposkspkspos

boum conversas po voz como seria?

sabe mi dizer?

Compartilhar este post

Link para o post

tanto voz como video precisaria do flash Media Server

se é algo que você esta fazendo pelo estudo, pode fazer pra funcionar só na sua maquina mesmo, não tem problema, só usar o programa lá do site

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.