buh 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2009 galera imasters.. não sabia onde postar mais o pessoal deve saber algo pra mi orientar to desenvolvendo um sistema e quero fazer com que possa rolar conversas com video se a uma das duas pessoas tiver uma webcam conectada no pc .. dai precisaria de duas coisas uma detectar se há uma webcam instalada.. e vazer com que consiga-se capturar a imagem da webcam de uma delas ou das duas pessoas ao mesmo tempo.. eu naum consigo nem imaginar como seria isso hahahaha naum é beim uma necessidade mas envolve tmb a curiosidade de como é feito um sistema assim e se eu conseguir emplementar isso vai ficar beim bacana se alguem pude ajudar de qualquer maneira agradeço vlww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
buh 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2009 eu sabia que era possivel hahah http://www.leonardofranca.com.br/index.php...m-com-flashcom/ achei isso mais alguem sabe dizer se com isso eu consigo o que quero .. a galera mais experiente ai.. vlww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Abril 13, 2009 Creio que sirva pro que você quer. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
buh 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2009 alguem sabe um tudo sobre? alguem pode me orientar? ou alguem consegui algum exemplo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Abril 15, 2009 você vai precisar usar o Flash Media Server, é um programa que fica no servidor, para fazer esse tipo de video-conferencia baixa do site da Adobe, nele vem algumas apostilas e exemplos []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
buh 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2009 eu preciso instalar isso no servidor?? e insina isso tmb?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Abril 16, 2009 sim teria que instalar no servidor, a versão do site só permite 10 usuário simultâneos, se você precisar de mais, vai ter que comprar a licença do programa ou você contrata algum host com esse serviço, acho que a localweb é a única aqui no brasil que tem ele []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
buh 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2009 mas isso é algo tipo muito tramposo tipo trabalhoso? kspokspos o que eu to fazendu é algo novo pra mim tipo muita programação muitos detalhes mas em compensação não é algo pra algum cliente nem nada é um site que eu to fazendu com cadastro , login e pans algo meu pra eu disponibilizar é uma area de relacionamento, que teria conversas tmb em tempo real como um msn e ai entraria a conversa em tempo real e opção de webcam. mais parece que vai ser muito trabalhoso mais do que ja ta sendo ksopkspos é que eu to me desafiando a deixar ele o melhor que eu puder em materia de programação, algo pra aprender e aprimorar o que eu ja sei ir o mais longe que eu puder. ksopskposkspkspos boum conversas po voz como seria? sabe mi dizer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Abril 22, 2009 tanto voz como video precisaria do flash Media Server se é algo que você esta fazendo pelo estudo, pode fazer pra funcionar só na sua maquina mesmo, não tem problema, só usar o programa lá do site []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites