Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

weljorge

instalação do java no xp

Recommended Posts

Meu nome é Wellington Jorge, moro em Salvador e estou tendo uma dificuldade enorme para instalar o java no win xp. Acredito que seja a falta de escrita do caminho que se faz no path do windows. Só que aquela edição que se faz no autoexec.bat não foi possível, porque não existe pelo menos na minha versão de xp o autoexec. Procurei com a ferramenta de busca do próprioprio windows e não achei. Por favor preciso muito de ajuda, comprei livros de aprendizado para Java, mas empaquei neste ítem (instalação). Procurei sites na internet que pudesse encontrar esta informação e nada. Cheguei ao ponto de oferecer pagamento para uns programadores que eu conheço, mas nenhum se habilitou na empreitada. Tenho instalado na minha máquina um software chamado GEL que serve para executar os códigos Java, mas sem a edição do autoexec...não funciona. Estou aguardando ansiosamente por uma resposta.SaudaçõesWellington

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Wellington beleza?Não sou nenhum expert em Java, mas to aprendendo legal e qtoa a configuração das variáveis de ambiente para rodar o java legal no XP, creio que posso te ajudar.Antes de mais nada qual a versão do SDK que você está usando?Eu baixei e instalei a versão SDKSE 1.4.1_02 e a SDKEE1.4.1Basta clicar com o botão direito no meu computador, propriedades, avançado e em variáveis de ambiente fazer as conficurações nescessárias, na JAVA_HOME, CLASSPATH e PATHQualquer coisa me contacte que explico melhor, ok?Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.