Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Clauido José

[Resolvido] Erro no Sql Server 2008

Recommended Posts

Ola pessoal não sei o que ta acontece no meu sql server 2008 baixei a versão free da microsoft e instalei na minha maquina. Bom aparentemente está ok. Criei algumas tabelas importei alguns bancos do access tudo beleza, mas pra minha supresa quando vou alterar um campo de uma tabela com registro por exemplo um nvchar que ta com tamanho de 50 e passar para 100 o sql server fala que nosso posso fazer alteração e que tenho que criar uma tabela nova. Isso é normal no Sql, porque isso acontece?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clauido José,

 

pode postar a msg de erro gerada pelo log de erro do SQL? você tem permissao para tal alteracao (creio que tenha neh?!)

 

Abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está é mensagem que me da o sql sim tenho permição

Não é posssivel salvar as alterações. As alterações feitas requeres que as tabelas seja descartadas e recriadas. Você alterou uma tabela que não pode ser recriada ou habilitou a opção Evitar salvar as alterações recriação de tabela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá

Se não estou em erro, você tem de ir às Ferramentas\Opções\Designers e retirar o pisco do campo "Evitar salvar alterações que exijam a recriação de tabela"

 

Espero ter ajudado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá

Se não estou em erro, você tem de ir às Ferramentas\Opções\Designers e retirar o pisco do campo "Evitar salvar alterações que exijam a recriação de tabela"

 

Espero ter ajudado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.