Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

natalia

Imagens quebradas

Recommended Posts

Oi pessoal,

Tem uma página de um site que contém 10 imagens pequenas (150 x 113 pixels). O que ocorre é que as imgs hora carregam, hora não carregam. Elas vão alternando entre essas 10. Dou um refresh na pg e não carregam as fotos 1 e 5 por exemplo. Novamente dou um refresh ai já não carrega a 3. E assim por diante, cada refresh não recarrega uma ou algumas imgs. As vezes abrem todas. Agora não sei qual é o problema, estou usando o componente AspJpeg para manipular o tamanho. Alguem tem idéia do que seja?

Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia postar um link para acessarmos?

Compartilhar este post

Link para o post

Natalia

Tenho esse mesmo problema quando chamo as imagens com o metodo sendbinary. So consegui resolver quando gero as imagens em miniaturas para serem exibidas a partir de uma pasta. Se descobrir como resolver, também gostaria de saber.

Oi pessoal,

Tem uma página de um site que contém 10 imagens pequenas (150 x 113 pixels). O que ocorre é que as imgs hora carregam, hora não carregam. Elas vão alternando entre essas 10. Dou um refresh na pg e não carregam as fotos 1 e 5 por exemplo. Novamente dou um refresh ai já não carrega a 3. E assim por diante, cada refresh não recarrega uma ou algumas imgs. As vezes abrem todas. Agora não sei qual é o problema, estou usando o componente AspJpeg para manipular o tamanho. Alguem tem idéia do que seja?

Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post

como você esta manipulando o Width e Height das imagens, e verifique no ' Salva a imagem reduzida

Path e o local que esta salvando...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora não sei qual é o problema, estou usando o componente AspJpeg para manipular o tamanho.

quando a img nao abrir, pegue a url e tente abrir numa nova pagina e confira se ela esta realmante no servidor

você usa o componente sempre ou apenas pre criar as thumbs?

o uso de componentes consome muito do sevrer

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.