Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

and.ardo

Asp.net X Mac e Mobile

Recommended Posts

Olá pessoal.

To com uma duvida e gostaria de saber se alguém saberia me ajudar.

E o seguinte tenho um site feito em asp.net é um site até bem simples feito com uma Master Page e algumas páginas que ficam se "linkando" de acordo com a navegação do usuário (como falei um site bem comum), mas venho tendo algums problemas quando algum usuário tenta acessá-lo via celular ou por macintosh, segundo esses usuários o site não abre. E alguns dizem q a primeira página até é carregada mas não é possível navegar...

Já com sistemas operacionais Windows (fiz testes com vários browsers e todos funcionaram muito bem).

Enfim como não sou um expert em programação em web não sei o que pode ser, se alguém souber o que gera esse problema eu agradeço muito a ajuda.

Vlw.

Anderson.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Movido Plataforma .NET http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma .NET » Web Applications

and.ardo, seja bem vindo ao Fórum iMasters, de uma olhada em nossas regras: Regras do Fórum iMasters

Nunca fiz esses teste. Mas para celular é melhor que tenha um site só para mobile.

Agora quanto ao MAC tem que ver o HTML que seu site esta gerando e ver se existe alguma incompatibilidade, será algum problema de JavaScript ou CSS.

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentou usar FF no MAC para ver o resultado? Acho que o problema não é o SO, mas o browser, e provavelmente os usuários usam Safari. Logo, testa no windows com safari para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.