Leandro Persi 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2009 Bom dia. Eu preciso aplicar o efeito de sombra em uma tabela,algum colega sabe como fazer isso? A sombra será em uma das laterais e na base, a lateral não tem o tamanho fixo. Da pra fazer em CSS? Obrigado Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Abril 23, 2009 Sim, será feito com images posicionadas com CSS. Mas tabela ?? exatamente qual é o efeito final que você deseja ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Persi 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2009 Peço desculpas aos colegas pelo titulo em maiúsculo, só percebi despois de publicado. O efeito que quero é de aparecer uma sombra nas bordas lateral direita e inferior do site, assim consigo a sensação de suspensão do layout. Gostaria de aplicar o CSS se possivel mas se o colega puder me auxiliar na criação e na aplicação das imagens para conseguir este efeiito eu agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Abril 23, 2009 é impossível com CSS 2.1 puro, sem usar imagens.. aplique como background da tua div de conteudo do site, a que vai englobar tudo, e centralizá-lo, e tb aplique como background da div de rodapé, a imagem da sombra inferior. As imagens das sombras você consegue fazer, certo ? Eu sou programador, os designers já me mandam isso pronto.. apenas aplico, e programo o resto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Persi 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2009 Então Wiliam, acontece que o site esta pronto e foi montado com tabelas, utilizei muito pouco as DIVs. Dá para inserir pelo codigo uma DIV que englobe todo o conteudo que esta na página? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Retondar 18 Denunciar post Postado Abril 23, 2009 Dá para inserir pelo codigo uma DIV que englobe todo o conteudo que esta na página? Da sim. Caso queira fazer com CSS, você fatia a sobra, se desejar em PNG transparente, e coloca como background, dependendo do efeito que você quer aplica uma repetição no eixo x ou y. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Persi 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2009 Eu pensei em fazer isso mas preciso da borda na vertical e na horizontal. Como vou fazer um "gif e duplica-lo desse jeito? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Abril 25, 2009 Coloque uma imagem, de como é o efeito final que você quer, que te ajudamos a posicionar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites