Bruno Caxito 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2009 Eu instalei o pacth de atualização para o "tcpip.sys", grande erro, o PC entrou em boot infinito e nao consigo dar boot nem com o CD do vista starter. Não liga em "safe-mode", "Ultima configuração válida" nem de geito nenhum. Na blue screen que aparece antes de reiniciar denovo diz que o sistema foi desativado (shut down) para prevenir danos. E que pode ser um problema de má instalação de driver ou hardware. Eu ja tentei de tudo, mudei a ordem do boot, apertei F11 na inicialização. Por favor sera que alguem pode me ajudar a fazer o CD do vista rodar no boot pra que eu possa restaurar o sistema?? Ou qualquer outra solução onde eu nao tenha que perder todos os meus arquivos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Abril 25, 2009 Nem em "Modo Seguro" ? Pois em Modo seguro voce poderia tentar fazer a "restauração do sistema" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Caxito 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2009 Como assim eu posso fazer a restauração do sistema em modo seguro? Poderia esplicar melhor? Quando entro em modo de segurança comessa a carregar os arquivos essenciais do sistema e logo reinicia a maquina denovo antes do windows entrar. (um dos arquivos carregador e justamente o tcpip.sys que eu atualizei mas não é nele que o sistema reinicia na verdade e em alguns arquivos apos). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Abril 26, 2009 onde você fez download do patch ? por acaso estava tentando aplicar o patch para forçar o limite da conexão de rede ? insira o cd de instalação e escolha a reparação do sistema Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Caxito 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2009 Exatamente estava tentando forçar o limite de conexoes de rede. Consegui concertar, o problema era justamente o CD que eu estava usando, tentei com o de um amigo que o boot ocorreu normalmente, restaurei para um ponto anterior ao da instalação do patch e consegui iniciar sem perder nenhuma arquivo. Ufa que sufoco http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif Obrigado pela ajuda galera. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites