Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ted k'

Escolha a hospedagem certa!

Recommended Posts

Muitas pessoas perguntam aqui no fórum do iMasters e até em outros.

 

Alguém conhece essa hospedagem blablabla.com.br?

É uma pergunta clara e objetiva, mais antes de fazer esse tipo de pergunta, siga as instruções que irei passar abaixo, serão importantes:

 

1. Procure se informar se a empresa se hospedagem tem CNPJ, caso tenha verifique com o órgão responsável se está regularizada.

 

2. Faça contatos através de telefones, credibilidades para as empresas que tem o tal do "0800".

 

3. Não vá pela informação de outros usuários "assim de primeira", cada um tem o seu problema em particular, não por que uma hospedagem deixou de fazer por ele que será igual com você, certo que tem 50% de chances de acontecer, mais se tudo estiver funcionado, tudo estiver ok, o que tem para reclamar?

 

4. Faça contatos também por e-mail, helpdesk ou chat e veja o desempenho das respostas e a eficiência, tratamentos assim não ganham clientes mais deixam você mais firme e mais seguro.

 

5. Leia os termos do contrato, é a parte mais importante, tenha noção do que está pagando.

 

6. Antes de escolher o plano de hospedagem, verifique tudo o que há nele, para você não sair exigindo coisas que não tem no plano, ou caso tenha não esteja funcionado adequadamente ou não instalado.

 

7. A hospedagem não tem obrigação nenhuma de te ajudar no lado de layout ou programação, então não fique se queixando caso eles digam "não damos manutenção a códigos".

 

8. Existe um site para reclamações que você pode ter uma referência boa da hospedagem que procura, ou até mesmo de outros assuntos : RECLAME AQUI :

Existem outras e outras dicas, selecionei aquelas que mais o pessoal se questiona, então galera, fiquem atentos à tudo!!

 

Qualquer questionamento será bem vindo.

Boa sorte ai galera!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem alguma que não esta no reclame aqui, pq todas que procurei tem alguma reclamação no reclame aqui, até aquelas que estão no topo dos ranking.

acho q seria legal ter algo mais forte nesse caso até pq trabalhos as vezes são perdidos por motivo destas empresas falcatruas que andam por ai.

 

valeus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

belo post cara, eu tive problemas com vários HOSTs, entre eles Uol Host, Locaweb e outros "genéricos". Agora, a kinghost tem me parecido bem confiável ultimamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente a kinghost é a que parece mais preparada mesmo, inclusive no suporte...em outros host(vou evitar nomes por mera educação mesmo, não que eles mereçam...rsrs)durante atendimento com operadores já ouvi perolas, operadores acusando como erro de programação, códigos comentados...rsrs

Enfim...concordo sobre o reclame aqui, tem muitas empresas que estão lá,e não são necessariamente ruins, outras merecem lugar de ouro lá..rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem alguma que não esta no reclame aqui, pq todas que procurei tem alguma reclamação no reclame aqui, até aquelas que estão no topo dos ranking.g.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desconsidere Reclame aqui , se a empresa estiver disposta a entrar com um processo eles removem pois a empresa só fica la enquanto estiver cadastrada no sistema deles .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu queria saber se vocês sabem algum host que possa hospedar jogo flash online sem lag no servidor. estou tentando programar um jogo em flash (online) e queria saber desde já qual seria a melhor maneira de hospedar um servidor para o jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.