Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luiz Henrique

[Resolvido]reativar objeto após unLoadMovie?

Recommended Posts

Olá pessoas,

Criei um MC que vai ser um background black 90% alpha, ao clicar nele o mesmo desaparece o que fiz para isto acontecer foi

objeto.onRelease = function(){

unLoadMovie("objeto");

}

Mas preciso que ele seja reativado posteriormente, só que devido ao unLoadMovie não estou conseguindo que isto aconteça, alguma dica do que posso fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voce pode setar a visibilidade dele como visivel e depois setar como visivel.

objeto._visible = false;

Compartilhar este post

Link para o post

Só mandar carregar ele em um alvo... e descarregar esse alvo sempre... é + fácil...

Ou dar _root.attachMovie("objeto","novoobjeto", depth); onde objeto vai ser o linkage e novoobjeto é o novo nome dele...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvi com _visible mesmo, mas já havia feito isto o que estava não estava deixando funcionar aqui como deveria era que o background eu criei um btn ao invés de um mc e não havia percebido. mas está resolvido obrigado.

Só mandar carregar ele em um alvo... e descarregar esse alvo sempre... é + fácil...

Ou dar _root.attachMovie("objeto","novoobjeto", depth); onde objeto vai ser o linkage e novoobjeto é o novo nome dele...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa situação que você postou ai o visible resolve, mas em situações mais complexas o esquema que o berseck apresentou é de grande serventia.

Bom que tenha resolvido.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.