Arrasted 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2009 Bom dia . Pessoal adiquiri o notebook descrito acima, com Vista "que bucha". Por acaso alguém sabe onde encontarr os drivers para XP SP2? O driver Sata tive de usar o do Acer Aspire 4551, agora faltam wireless, botoes de inicializacao e mais alguns. No site da HP nada, os drivers existem, mas quando baixei não funcionaram. Linux, acho que passarei um 45 meses configurando, pois terei de acahar driver a driver Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diúnico 1 Denunciar post Postado Maio 6, 2009 :huh: Olha fiquei meio q confuso..mas me responda la.......o note nao veio com cd da Mother Board, manuais ou algo do genero? E calma la....nesse momento q OS ta intalado nele?! Para mais buscas visite tbem o site da compaq la pode ter os drives pro teu note Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diúnico 1 Denunciar post Postado Maio 6, 2009 Falo mano, baixe ai os drives pra wireless e os botoes d/teclado... HP-compaq presario-selecionar drive Boa srte....espero ter ajudado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arrasted 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2009 Boa noite diúnico Foi ai mesmo q baixei os drivers.Mas ja nãohavia funfado. E não,não veio o cd da board, sórecoverypara Vista(que medo) OS:Win XP SP3 O Wireless aparece aqui,mas nao acho o driver adequado Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Maio 6, 2009 Ou, eu acho mais facil você pegar os nomes dos drivers um a um pelo Everest, daí você vai no site da DriverGuide, cadastra, e baixa direto de la. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites