Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

msantoro

Atribuir codigo HTML em variavel...

Recommended Posts

isso num funciona ......oq está errado???$cor = "<font color=green>";$link = $array_cliente["nome"];$fechacor = "</font>";depois qui eu faço essa atribuição tenho isso ohif ($cor =! ""){echo $cor;echo $link;echo $fechacor;}eu posso fazer um if assim ???Senaum puder ser assim como deve ser feito???valeu pessoal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ve si você entende oq eu tenho que fazer e pq eu fiz oq fiz....$cor = ""; $login = $array_cliente["login"]; $res1 = mysql_connect("localhost", "root"); $sql = "select login from tb_clientes"; $res2 = mysql_db_query("excluidos", "$sql", $res1); if ($res1) { while($valor = mysql_fetch_array($res2)) { if ($valor["login"] == $login) { $cor = "<font color=red>"; $link = $array_cliente["nome"]; $fechacor = "</font>"; //esse é o nome que aparecerá de cor diferente se for excluido ou suspenso } else { $link = $array_cliente["nome"]; } } }//fecha RES1 $res1 = mysql_connect("localhost", "root"); $sql = "select login from tb_clientes"; $res2 = mysql_db_query("suspensos", "$sql", $res1); if ($res1) { while($valor = mysql_fetch_array($res2)) { if ($valor["login"] == $login) { $cor = "<font color=green>"; $link = $array_cliente["nome"]; $fechacor = "</font>"; //esse é o nome que aparecerá de cor diferente se for excluido ou suspenso } else { $link = $array_cliente["nome"]; } } } if ($cor =! "") { echo "<font color=red>"; echo $link; echo "</font>"; } else { echo $cor;//"<font color=red>";//$cor; echo $link; echo $fechacor;//"</font>";//$fechacor; } ?>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.