Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DouglasP

Esconder exe

Recommended Posts

Tenho uma duvida tenho um programa x, e queria esconder ele,

explicando melhor tenho uma pasta com alguns arquivos o programa x e o meu launcher que serve para executar o programa x, porem se o usuario for e clicar 2 vzs no programa x ele abre normalmente e queria que so abrisse pelo meu programa.

 

ai tava pensando em esconder ele ou fazer algo do genero porem estou sem ideias.

 

Grato.

Douglas Pontes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso é muito amador amigo,

até minha sobrinha de 8 anos sabe fazer isso.

 

fora que você tem a opcao de escolher para exibir todos arquivos ocultos da pasta.

 

queria um metodo mais professional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"gravar em uma resource e quando abrir ele salva em um arquivo e quando fechar ele deleta o arquivo"

nao entendi amigo,

como assim ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ué, pode-se deletar os atalhos desse programa x... quando você instala ele, ele vai para a unidade C:\Arquivos ... o resto é só atalhos... você deleta os atalhos inclusive do menu iniciar... ai, é só mandar chamar ele pelo seu programa... é uma opção...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, pelo que entendi ele deve ta querendo que o programa se comporte como um "RootKit" interceptando as funções do Windows pra se esconder das listagens de pastas

 

é isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o que ele quer é algo como é usado nos jogos hoje em dia, como por exemplo ragnarok, etc, onde só se consegue abrir o jogo por se abrir o patcher (que checa se ha versoes novas, as baixa se houver, e dai abre o jogo)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero por apenas a verificação para abrir pelo launcher fiz via dll, funciona normal.

porem o jogo fica invisivel nao apareçe.

e o processo fica la rodando certinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

vi em uns tópicos o caso de uns usuarios que colocavam um programa dentro de outro,

ai minha duvida, é possivel por um exe feito em outra linguaguem dentro de meu aplicativo?

e so executar ele quando clicar em x botao?

 

grato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

utiliza a winExec...

 

Winexec('explorer.exe, sw_showMaximized);

 

 

se o .exe que você quer executar nao for programa do windows, você terá que passar o path completo dele...

 

Winexec('C:\meuprograma\meu.exe, sw_showMaximized);

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ Marcelo R Moura,

não é essa minha duvida amigo.

 

@ Maikel Scheid,

é possivel eu esconder um executavel dentro de meu programa e executar ele quando precise?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Douglas, você já abriu um tópico perguntando isso... seu tópico será mesclado ao original.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DouglasP, você não quer que o executável apareça aonde? Processos? Caminho fisico onde o programa foi instalado (c:\etc\etc\programa.exe)? Ou você quer apenas que o software instalado apareça no systray e seja executado somente a partir dele?

 

Qual o objetivo de esconder o local onde está o executável? Talvez exista outras maneiras de si fazer o que quer.

 

Obs. ao executar um EXE ele vai tornar um processo. Dessa forma é possível encontrá-lo no PC, por isso não entendo porquê escondê-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preciso escondelo da pasta onde ele se encontra, ou mescla-lo a algum outro arquivo.

para que assim possa executa-lo apartir de outra aplicação.

 

o objetivo é evitar que as pessoas abram o programa diretamente, e sim abrindo apenas pela minha aplicação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

basta vincular o exe ao programa principal.

 

 

parece que você tentou fazer isso:

Quero por apenas a verificação para abrir pelo launcher fiz via dll, funciona normal.

porem o jogo fica invisivel nao apareçe.

e o processo fica la rodando certinho.

qual foi o problema de nao ter funcionado ?

 

você possui o fonte do referido .exe ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a dll funciona normalmente, porem eu hookei a dll no .exe e quando abro fica invisivel o programa,

ele executa normalmente a dll funciona porem fica invisivel, não abrindo o form (Digamos como se estivesse para não exibir o form).

 

não amigo nao possuo a source do .exe, pois é um jogo desenvolvido por outra empresa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não amigo nao possuo a source do .exe, pois é um jogo desenvolvido por outra empresa

pode haver algum bloqueador no código, exatamente para evitar que terceiros utilizem sem permissão.

 

 

a dll funciona normalmente, porem eu hookei a dll no .exe e quando abro fica invisivel o programa,

o que é "hookei" ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.