Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SubW000fer

vale a pena?

Recommended Posts

Tenho uma rede com cerca de 24 micros, todos ficam com o icq ligade e mandando e recebendo msg, acredito que isso esteja ocupando muita banda do meu speedy.gostaria de saber se compensa utilizar alguns programas que vi na internet que utilizam o comando net send como um "icq"OBS: o uso do icq é para comunicação interna.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que oproprio windows (se você usa ele, claro), tem um comunicador interno!

Asism ele nao ocupa espaço!

Agora, veja se isso funciona, nao ocupa espaço e é super leve!

http://atnotes.fr.st

O programa é free é super facil de manusear, ele é de comunicação interne, mas o site esta em ingles, mas da p/ quebrar o galho p/ entender!

Baixe a utima versao!

da hora1

é por ai...

[]s

Rodney

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que oproprio windows (se você usa ele, claro), tem um comunicador interno!Asism ele nao ocupa espaço!Agora, veja se isso funciona, nao ocupa espaço e é super leve!http://atnotes.fr.stO programa é free é super facil de manusear, ele é de comunicação interne, mas o site esta em ingles, mas da p/ quebrar o galho p/ entender!Baixe a utima versao!da hora1é por ai...[]sRodney

tipow...qual que eh esse COMUNICADOR INTERNO PRÓPRIO DO WINDOWS?

Compartilhar este post

Link para o post

Po cara.... nao sei c te interessa.. mas no proprio site do ICQ.... tem uma versao para Lan... eh meio antiga a versao do ICQ q eles usam....mas.... sei lah!procura algo sobre GroupWare....(c nao me engano)ou entao... melhor ainda..... se você eh abençoado por Deus... e tem Linux ai... instala um servidor d ICQ pra linux.... roda xuxu-beleza!

Compartilhar este post

Link para o post

tipow...qual que eh esse COMUNICADOR INTERNO PRÓPRIO DO WINDOWS?

winpopup?!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.