Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Diogo Guerreiro

Problema com phpMyNewsletter

Recommended Posts

Quando envio uma newsletter só alguns dos meus emails a recebem muitos ficam sem receber e não sei qual é a razão. Estou a usar como metodo de enviu PHP mail() function e penso que seja por isso mas não consigo configurar a conta smtp do gmail.

 

Alguém me pode ajudar?

 

Cumps

Diogo Guerreiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando envio uma newsletter só alguns dos meus emails a recebem muitos ficam sem receber e não sei qual é a razão. Estou a usar como metodo de enviu PHP mail() function e penso que seja por isso mas não consigo configurar a conta smtp do gmail.

 

Alguém me pode ajudar?

 

Cumps

Diogo Guerreiro

 

 

Diogo, primeiro, acho que aqui não é a seção certa do fórum.

 

Mas respondendo sua questão, já verificou seus limites de envio e-mail /hora?

 

No geral, as hospedagens limitam em 300 ou 500 emails hora.

 

Como a função mail() não vai te retornar nenhum erro, vai parecer que você enviou os e-mails mas realmente depois do número 300, ou 500, depende do seu limite, os e-mails realmente não chegarão.

 

Ou administra isso para enviar de hora em hora ou pula pra um Servidor Dedicado sem limites.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom uso da área

 

Atenção:

Este subfórum é destinado apenas para postagem de scripts prontos e testados para auxiliar os demais membros.

Não é permitido a abertura de tópicos com dúvidas. Para isso, use o Fórum de PHP.

 

Tópico Movido

Laboratório de Scripts (PHP) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif PHP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.