Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

horacio2009

Posicionamento que não entendi...

Recommended Posts

Bom dia a todos!!!

estou com uma dúvida, gostaria que me ajudassem com isso...

quando digito o comando:

link: http://www.iconsorciofiat.com.br o google me aponta 94 links para meu site...

Certo...nada de mais...

quando dou o comando do site acima do meu, ele mostra 612 links apontando para o site...certo, isso explica o melhor posicionamento dele, em relação ao meu...

porém, um outro site, acima deste, conta com apenas 102 links apontando para ele...

Bom...

Excluindo-se SEO interno, quais os outros quesitos que interferem no posicionamento, ainda mais dentro dessa proporção, de 612, perdendo para 103...

o tempo influencia dessa forma? quer dizer, um site com 10 anos, com 3 links apontando para ele, teria um melhor posicionamento que um site com 1 anos e por exemplo, 100.000 links apontando para ele?

Ok, exageros a parte, seria algo assim?

Enfim, pessoal, me ajudem a entender melhor isso...

Obrigado a todos!!

Horácio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Issu e muito relativo funciona assim atravez de pagerank quando maior o pagerank melhor seu posicionamento a questão de links funciona da seguinte forma do q adiante ter 100 mil sites com link do seu mais serem sites de baixa qualidade? e melhor 100 de alta qualidade e com um pagerank bom do q 100 mil sites com pagerank 0 pois o google conta pontos de outros sites para poder fazer seu pagerank e quando maior o pagerank de quem aponta para você mais peso tem esse credito e como se um de alta qualidade valece mais do q os 100 mil de baixa qualidade q não vai te ajudar em nada!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.