Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RafaelSonyLock

Um jovem egípcio de 25 anos cortou o próprio pênis depois que os pais

Recommended Posts

O jovem, morador do povoado de Sheikh Eissa (sul), estava apaixonado por uma mulher, mas os pais a rejeitaram e disseram que ele deveria se casar com outro, ao contrário do que ele desejava. Ele praticou a mutilação no próprio quarto, segundo a uma fonte policial.

O jovem foi hospitalizado e sua situação é considerada estável, mas os médicos não conseguiram reimplantar o membro. O jovem também mutilou os testículos, segundo a polícia.

Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/s/afp/090531/...ciedade_curiosa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estava apaixonado por uma mulher, mas os pais a rejeitaram e disseram que ele deveria se casar com outro, ao contrário do que ele desejava.

Caramba... :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

estava apaixonado por uma mulher, mas os pais a rejeitaram e disseram que ele deveria se casar com outro, ao contrário do que ele desejava.

Caramba... :unsure:

É ja que os pais dele disseram que ele deveria casar com outro ele não iria usar pra nada mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente é "outro" mesmo ou foi erro de digitação? Se for outro eu nem lamentarei. Pqp esse tem coragem viu.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente é "outro" mesmo ou foi erro de digitação? Se for outro eu nem lamentarei. Pqp esse tem coragem viu.

Abs

Acho meio difícil, seria muita sacanagem isso. Seria a primeira vez na vida em que eu vejo uma família que quer que o filho leve no toba literalmente (claro, não contando pedófilos e afins kkk)

Compartilhar este post

Link para o post

Se for o caso do "O" aí é sacanagem com o cara, mas se for o caso do "a":

Imagem Postada

e também

Imagem Postada

Essa imagem aí de cima o cara já tentou se matar antes veja o corte na barriga dele, no lado direito dele!!!

(Putz ando desenhando muito, tenho que parar com isso)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

coitado do rapaz.

naquela região existe muita ignorância, cultura social arcaica.

o ato dele, se for verdade mesmo, foi um sacrifício a um custo muito alto que fará com que toda a sociedade local reveja seus conceitos, dogmas, crenças, mitos, tabus, enfim, o que for,

pode-se dizer que foi um mártir.

pra nós que nascemos no ocidente com mais liberdade, não entendemos esse lado, mas basta pensar um pouco e tentar ver a razão lógica de um fato desse nível.

Compartilhar este post

Link para o post

é cultural mesmo

mas não era mais fácil procurar outra pessoa?

Compartilhar este post

Link para o post

é cultural mesmo

Acho que ele não podia procurar outra pessoa. Tanto que os pais queriam obrigá-lo a se casar com alguém específica.

Tem que ter tido muita coragem para fazer o que ele fez. Mas acho que o ato adiantou de alguma coisa sim.

Ele quis dizer, se não me deixam casar com quem quero, não vou me casar com ninguém. Com certeza os pais dele pensaram duas vezes antes de fazer o mesmo com o próximo filho (pelo menos espero eu que sim).

Compartilhar este post

Link para o post

coitado do rapaz.

naquela região existe muita ignorância, cultura social arcaica.

o ato dele, se for verdade mesmo, foi um sacrifício a um custo muito alto que fará com que toda a sociedade local reveja seus conceitos, dogmas, crenças, mitos, tabus, enfim, o que for,

pode-se dizer que foi um mártir.

pra nós que nascemos no ocidente com mais liberdade, não entendemos esse lado, mas basta pensar um pouco e tentar ver a razão lógica de um fato desse nível.

Tudo bem que é culutra e tudo, mas sinceramente ele é um babaca que deve sofrer de depressão ou de aborrecencia, porque pqp sacrificar o bilau desse jeito, só quem perdeu foi ele...Existem outras formas dele protestar sem precisar disso.

é cultural mesmo

Acho que ele não podia procurar outra pessoa. Tanto que os pais queriam obrigá-lo a se casar com alguém específica.

Tem que ter tido muita coragem para fazer o que ele fez. Mas acho que o ato adiantou de alguma coisa sim.

Ele quis dizer, se não me deixam casar com quem quero, não vou me casar com ninguém. Com certeza os pais dele pensaram duas vezes antes de fazer o mesmo com o próximo filho (pelo menos espero eu que sim).

Ele poderia procurar outra pessoa sim, podia se mandar da casa dos pais, podia ate mesmo aceitar casar com a louka que os pais queriam e depois largar e arranjar outra , ou ir embora pra um pais mais liberal.

Enfim... ele que se F**** e que vai se f**** muito mais ainda pela frente com o arrependimento e o constrangimento.

Flws

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que é culutra e tudo, mas sinceramente ele é um babaca que deve sofrer de depressão ou de aborrecencia, porque pqp sacrificar o bilau desse jeito, só quem perdeu foi ele...Existem outras formas dele protestar sem precisar disso.

pra nós ocidentais a atitude dele foi extremamente "babaca".

concordo plenamente.

Mas no ambiente em que ele nasceu e foi criado, é um sacrilégio desobedecer aos pais, seria pior que a morte. Levam isso ao pé da letra. Digo.. não todos os egípcios, pois isso é um caso isolado, devido a crença da família do rapaz, a religião.

Imagine criar um ser humano desde bebê acondicionado a um tipo de pensamento onde é proibido pensar por si próprio e jamais ferir as regras impostas.

O rapaz egípcio deve ter surtado e pensou que agindo dessa forma poderia mudar a sociedade ou talvez seja retardado mesmo, pois bastava sair de casa e pronto. Mas ao fazer isso estaria cometendo um pecado gravíssimo perante aquilo que foi imposto na cabeça dele desde bebê.

Num choque cultural, procure entender a razão lógica por trás dos fatos.

Compartilhar este post

Link para o post

pra nós ociendais a atitude dele foi extremamente "babaca".

concordo plenamente.

Mas no ambiente em que ele nasceu e foi criado, é um sacrilégio desobedecer aos pais, seria pior que a morte. Levam isso ao pé da letra. Digo.. não todos os egípcios, pois isso é um caso isolado, devido a crença da família do rapaz, a religião.

Imagine criar um ser humano desde bebê acondicionado a um tipo de pensamento onde é proibido pensar por si próprio e jamais ferir as regras impostas.

O rapaz egípcio deve ter surtado e pensou que agindo dessa forma poderia mudar a sociedade ou talvez seja retardado mesmo, pois bastava sair de casa e pronto. Mas ao fazer isso estaria cometendo um pecado gravíssimo perante aquilo que foi imposto na cabeça dele desde bebê.

Num choque cultural, procure entender a razão lógica por trás dos fatos.

Eu entendo totalmente, entretanto no intimo dele ele sabia que o que ele estava fazendo era errado. Diante desse ponto de vista eu poderia comparar a atitulde dele com os homens-bombas , pois aquilo ali foi incutido na cabeca deles, desde que eles se entendem por gnt... Mas fica ai a dúvida será que no fundo no fundo eles nao sabem que isso é errado... lógico que nem se compara ne se ferir com ferir os outros, mas é so uma analogia pra dar mais veracidade ao que você falou hinom.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.