Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Patrique

Estrelinhas....

Recommended Posts

Com 56 estrelas no rosto, garota denuncia tatuad

 

A belga Kimberley Vlaeminck, de 18 anos, foi a um estúdio e pediu três estrelas ao lado esquerdo do olho, mas saiu de lá com 56. E agora quer processar o tatuador.

 

Imagem Postada

POR ENGANO Kimberly Vlaeminck e as 56 estrelas tatuadas

 

Uma garota belga de 18 anos está vivendo uma situação bastante constrangedora. Ao lado do pai e do namorado, ela foi a um estúdio de tatuagem na cidade de Courtrai e pediu três pequenas estrelas no lado esquerdo do olho, mas deixou o local com 56 desenhos no rosto. Agora, tenta processar o artista e conseguir uma indenização de cerca de 10 mil euros (o equivalente a aproximadamente R$ 27 mil).

 

De acordo com o jornal belga Het Laatste Nieuws, Kimberley Vlaeminck alega que dormiu enquanto o tatuador, o romeno Rouslain Toumaniantz, de 37 anos, fazia seu trabalho. E que acordou quando ele começava a fazer uma tatuagem em seu nariz. "Contei 56 estrelas, ficou horrível, estou monstruosa", disse a garota.

 

Kimberly, que foi fotografada pelo jornal, afirmou que está com vergonha de sair de casa por conta das tatuagens. Segundo ela, Toumaniantz pode ter se confundido com a língua. "Acho que ele não entendeu o que eu queria na verdade", disse a jovem. "Agora espero que o laser possa me ajudar a tirar isso do rosto", afirmou.

 

A versão do tatuador romeno, no entanto, é diferente. Segundo ele, Kimberly estava de acordo com as 56 tatuagens. "Depois que seu pai viu, ela começou a ficar desesperada", afirmou.

 

Vídeo

 

Fonte: Época

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vô.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tatuador oferece pagar pela remoção de estrelas indesejadas

 

O tatuador Rouslan Toumaniantz, acusado por uma garota de ter feito em seu rosto mais estrelas do que ela havia pedido, respondeu hoje que está disposto a pagar por metade dos custos de remoção dos desenhos. A jovem belga Kimberley Vlaminck contou à policia que pediu ao tatuador que fizesse apenas três estrelas em seu rosto, mas acabou dormindo durante a sessão e acordou com 56. Com imagens da Reuters. Acompanhe o UOL Notícias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronaldo!!!

Eu não entendo o porquê de escrever "Ronaldo". No youtube eu vejo um monte de gente escrevendo Ronaldo. Afinal de contas, o que significa isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

apenas RONALDO! shaushasa

 

isso eh golpe cara, n tem como dormir sendo tatuado, ao menos que esteja MTOOOO bebado e capote, mas mesmo assim eh mto dificil.

essa mina eh uma SAFADA que quer ganhar uma grana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ver se ela dormiu mesmo ou se o cara fez ela dormir né?

 

Mas se o cara fosse de má índole mesmo, porque estaria disposto a pagar para tirar as estrelas??

 

Também acho que seja golpe da garota...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronaldo!!!

Eu não entendo o porquê de escrever "Ronaldo". No youtube eu vejo um monte de gente escrevendo Ronaldo. Afinal de contas, o que significa isso?

 

 

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

 

Cara é simplesmente Ronaldo!!!

 

(risos)

 

Sério, isso é por causa do Programa Panico Na TV, foram fazer uma entrevista com um cara se nao me engano assim que foi anunciado que Ronaldo Jogaria em um time de futebol brasileiro e ele iniciou com a palavra Ronaldo e passou um tempão olhando para a camera sem falar mais nada, no final da matéria que ele falou um besteirol, acho que é isso não sou nada ligado a jogos de futebol

 

Mas veja;

 

http://www.youtube.com/watch?v=jZ-OawnfhKI

 

Tudo isso por causa desse louco que fala Ronaldo por várias vezes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RONALDO!!!

 

Coitado do cara. Ele estava nervoso. ha ha ha!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

apenas RONALDO! shaushasa

 

isso eh golpe cara, n tem como dormir sendo tatuado, ao menos que esteja MTOOOO bebado e capote, mas mesmo assim eh mto dificil.

essa mina eh uma SAFADA que quer ganhar uma grana

o alcool acentua muito mais a dor, pois retem liquidos dificultando o sangamento deixando a pele muito mais sensivel e dolorida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que aconteceu foi o seguinte...

 

O tatuador fez uma estrela. Perguntou a ela se estava boa e ela respondeu que não. Ele fez outra que ela não gostou também. Fez mais uma que também não agradou a mulher. E pacientemente, foi fazendo.

 

Sabe como é, mulher é um bicho complicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que aconteceu foi o seguinte...

 

O tatuador fez uma estrela. Perguntou a ela se estava boa e ela respondeu que não. Ele fez outra que ela não gostou também. Fez mais uma que também não agradou a mulher. E pacientemente, foi fazendo.

 

Sabe como é, mulher é um bicho complicado.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

ai quando chegou na 56ª estrela ele ficou de saco cheio e disse q nao iria tatuar + p**** nenhuma!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara entusiasmou-se com a beleza da belga. imagine se ela quisesse fazer a tatuagem na b****a

 

hsuasuashauhsaushauhsaushaushuashuahsuahsuahsuahsuahsuahsua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.