Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitor Oliveira 26

666 n° do diabo no windons 7

Recommended Posts

huaahahuauhauhauhauhuha

 

cara fiquei arrepiado aqui agora.... sério mesmo fui colocar esta risadinha acima, dae fui contar e não é que tinha 23 letras? num to zuando não acabo de acontecer... :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huaahahuauhauhauhauhuha

 

cara fiquei arrepiado aqui agora.... sério mesmo fui colocar esta risadinha acima, dae fui contar e não é que tinha 23 letras? num to zuando não acabo de acontecer... :huh:

isso é o comeso

 

CRÍTICA - NÚMERO 23: Hoje é dia 27 de março de 2007, ao meio dia e meia, e estou começando a escrever uma crítica sobre o filme “Número 23”.

Agora vamos aos fatos: 1)na data - 27+03-07=23, 2)no ano - 7²÷2²=12,25 e 25-(1x2)=2,3, 3)no horário - (1x2)+30=32, 4)no filme - besteira da pior qualidade (demorei, mas consegui uma expressão que tivesse 23 letras).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz uma pesquisa no demoníaco Google(kkkk) e olha o que achei no fórum da PcWord:

Default windows 666

Bill Gates dies, and ascends to the Pearly Gates to meet God. God immediately recognizes him and says to him 'Bill Gates -- you're a great man. I shall give you a choice of either heaven or hell.' Bill Gates tells God that he would like to see both before making a decision.

So God takes Bill Gates down to Hell, where there are beautiful, nubile bikini models, perfect weather, free drinks, and eternal happiness. 'That doesn't seem so bad,' says Gates. 'Let's see Heaven now.' God and Gates go to Heaven, which seems to be just a bunch of old, crusty angels flying around and sitting on a few clouds. 'I've made my decision,' says Gates. 'I choose Hell.'

 

Six months later, God goes down to Hell to check on him and finds him hanging above a pit of fire with wild harpies tearing out his intestines. 'What happened to all the bikini models and the sun and the fun?' Gates screams. 'Oh, that,' says God. 'That was just the demo.'

No mínimo engraçado. :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No japão o número 4 é o número do 'Diabo'

 

Algo referente a Morte.

4 em japoneis significa 'Shi' (dicção)

 

'Shi' é também o significado de morte.

 

Portanto, no japão não tem cadeira 4 nos cinema.

Não tem andar 4

Não tem sala 4

não tem 4 nos números de casas.

 

 

=|

 

Fonte: meu pai que voltou do japão no começo do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade, é "si3", morte... "si4" é 4...

 

Fonte: Estudo Chines :)

 

edit: ah inclusive, celulares com o numero 4 são beem mais baratos que 8, que é numero da sorte... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AHSUhasUHuash

vou pro japao entao e vou construir um predio com o 4º andar e morar no numero 44 na rua 4 nº4, vou ter 4 carros com placas Letras+ 4444

 

hasuhsauhsahsa

japoneses sao estremamente supersticiosos.

como você sabe?

olha o meu sobrenome ^^

coitado do meu avo devia ser doidao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

apenas desmistificando

 

No japão o número 4 é o número do 'Diabo'

a crençra sobre diabo é somente entre cristãos.

a Ásia é xintoísta / budista / protestantista

 

O número quatro no japão antigo, segundo crenças e superstições, significa morte somente.

É uma susperstição antiga que ninguem dá bola hoje em dia.

 

A crença é devido ao vocabulário.

Tribos antigas usavam o vocábulo SHI para representar o número 4, mas outras tribos usavam SHI como abreviação para a palavra SHINU, que significa morte.

Quando houve a unificação dos povos e uso de um vocábulo só, ficaram na dúvida sobre o numero quatro. Foi então que nasceu a superstição.

 

四 -> SHI -> quatro

 

死ぬ (shinu) -> SHI (nu) -> morte

 

市 -> SHI -> cidade

 

 

devido a essa crença, existe outra forma de dizer o número "quatro":

YON -> よん, cujo kanji é o mesmo 四

 

 

Um antigo ditado chinês, de mais de 12 mil anos diz "superstição é para tolos". Acho que não foi à toa que bolaram esse ditado.

É usado até hoje e as superstições e mitos continuam sendo criados por "tolos".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quero tomar cerveja gelada

Aqui não é o Boteco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.