Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cleiton.WTi

Problema na instalação do WINDOWS RC7

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

Estou tentando instalar o SEVEN no seguinte Laptop: intel Core 2 Duo, 4Gb Ram, 256Mb vídeo, 250GB HD.

particionei o HD numa boa, tenho instalado o XP, mas o vista roda numa boa tbém. Colocando o DVD e dando boot com o SEVEN ele carrega os primeiros arquivos e quando aparece a mensagem WINDOWS START com a logo cinza ainda,,, TRAVA TUDO, simplesmente congela.

Inicializo pelo XP, coloco o DVD no drive e inicio a instalação, seleciono o HD correto, carrega os primeiros arquivos, inicia a configuração e quando pede pra reinicializar acontece a mesma CONGELADA !

Sera q é devido a placa de vídeo q é fraca!!???

Estou instalando o 32bits. pois não consegui saber ainda se este laptop roda 64bits, mas acredito q não! (marca MEGATRON)

Agradeço pela atenção e espero q alguém consiga me auxiliar, gostaria de testar o SEVEN nesta maquina.

Abçss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola hinon,,,

obrigado pela ajuda, mas infelizmente o comando MSINFO32 não executa pelo prompt do DOS em nenhum caminho... C:\> .... pelo windows executei através do EXECUTAR... ea informação que traz é que o:

PROCESSADOR pertence a: x86 Family 6 Model 15 Stepping 13 Genuine Intel 2000Mhz

como outro processador q tenho aqui é um SEMPROM e tbém pertence a esta familia, deduzo q este CORE 2 DUO seja 32bits !! é isto???

abçs e obrigado novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

a dica acima é apenas um atalho.

deveria funcionar, mas se nao deu certo, nao posso dizer o motivo, pois nao sei como você fez.

o importante é abrir esse painel de informações

System Information (Informações do Sistema)

Imagem Postada

a linha grifada em azul, o nome compelto do processador

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.