Cleiton.WTi 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2009 Bom dia pessoal, Estou tentando instalar o SEVEN no seguinte Laptop: intel Core 2 Duo, 4Gb Ram, 256Mb vídeo, 250GB HD. particionei o HD numa boa, tenho instalado o XP, mas o vista roda numa boa tbém. Colocando o DVD e dando boot com o SEVEN ele carrega os primeiros arquivos e quando aparece a mensagem WINDOWS START com a logo cinza ainda,,, TRAVA TUDO, simplesmente congela. Inicializo pelo XP, coloco o DVD no drive e inicio a instalação, seleciono o HD correto, carrega os primeiros arquivos, inicia a configuração e quando pede pra reinicializar acontece a mesma CONGELADA ! Sera q é devido a placa de vídeo q é fraca!!??? Estou instalando o 32bits. pois não consegui saber ainda se este laptop roda 64bits, mas acredito q não! (marca MEGATRON) Agradeço pela atenção e espero q alguém consiga me auxiliar, gostaria de testar o SEVEN nesta maquina. Abçss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cleiton.WTi 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2009 Da uma força ae galera!! qual o programa indicado para eu descobrir se meu processador e placa rodam em 64bits vlww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Junho 24, 2009 entre no prompt do ms-dos e execute msinfo32 clique no primeiro item "system sumary" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cleiton.WTi 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2009 Ola hinon,,, obrigado pela ajuda, mas infelizmente o comando MSINFO32 não executa pelo prompt do DOS em nenhum caminho... C:\> .... pelo windows executei através do EXECUTAR... ea informação que traz é que o: PROCESSADOR pertence a: x86 Family 6 Model 15 Stepping 13 Genuine Intel 2000Mhz como outro processador q tenho aqui é um SEMPROM e tbém pertence a esta familia, deduzo q este CORE 2 DUO seja 32bits !! é isto??? abçs e obrigado novamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Junho 27, 2009 a dica acima é apenas um atalho. deveria funcionar, mas se nao deu certo, nao posso dizer o motivo, pois nao sei como você fez. o importante é abrir esse painel de informações System Information (Informações do Sistema) a linha grifada em azul, o nome compelto do processador Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites