Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tadificil

Site em Flash - Sao sites desfavorecidos?

Recommended Posts

Olá,

Estou começando a fazer o SEO do meu site e todos dizem que como o meu site é em flash, eu nunca conseguirei fazer com ele fique numa boa colocação da minha busca orgânica. Isso é verdade? Alguem sabe o que fazer nos sites em flash para que fiquem bem posicionados na busca organico do Google?

Obrigado desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Flash fica desfavorecido sim.

Porém existem algumas maneiras que podem ser aplicadas mesmo nos sites em flash.

Criar meta tags e título (<title></titlhe>) com boa descrição é muito util

Usar os textos em páginas HTML também serão bem úteis mas lembre-se de ter cuidado de bloquear a página que contem o Flash

no robots.txt para não ser considerado conteúdo duplicado.

Separe os conteúdos em diversas partes colocando em outras páginas assim poderá criar mais páginas para diferentes conteúdos

Isso vai te ajudar a obter melhores resultados

Existe alguns plugins que também ajudam basta dar uma pesquisada.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada! Acho que vou então refazer o site em html, copiando todo o layout que hoje esta em flash. Acho que vou ganhar mais na busca organcia. Agora voce saberia me dizer qual ferramenta de blog seria a melhor para incluir no site? wordpress?

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião o Wordpress é excelente (versão paga)

Mas se você procura algo sem custo o Blogger do google ganha :P

Porém tem que ver com qual se familiariza e tal

Sem contar que existem outro vai de cada um.

Já que vai usar blog de uma olhada nesse link: http://www.oficinadanet.com.br/artigo/1096..._parte_2_-_ping

Fala sobre um recurso que faz o Google "atualizar" seu site quando faz uma postagem.

Veja o fórum de worpress também caso tenha dúvidas ou procura informações: http://forum.imasters.com.br/index.php?showforum=258

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.