Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nielsen Tomazini

[Resolvido] Apresentar artigos como paginação na página da catego

Recommended Posts

Olá a todos.

Gostaria de pedir a ajuda de todos em algo que deve ser bem simples para os usuários avançados do Joomla (sou um iniciante).

Estou montando um site onde não tenho a necessidade de uma hierarquia de sessão/categoria/artigo. Preciso apenas de categorias e artigos.

No site tenho às vezes apenas 1 artigo para uma categoria, em outros casos tenho 3, 5 ou até 20 artigos de uma única categoria.

 

O que estou tentando fazer é o seguinte:

Gostaria que quando o usuário clicasse em uma categoria, no menu principal, ele fosse direcionado já para o primeiro artigo e que os outros artigos daquela categoria pudessem ser acessados como em uma páginação.

Imaginem uma paginação como o Google. Por exemplo. Tenho a página inicial onde o menu principal tem os itens:

 

MENU INICIAL

batata

cebola

brocoli

 

Quando o usuario clicar em "batata" ele entrará no primeiro artigo de receita com batata, mas tenho mais 4 artigos com batata, portanto priciso que o link para estas páginas estejam no topo e/ou abaixo do artigo que esta sendo visualizado.

Gostaria de saber como configuro isto no Joomla e se há algum módulo para fazer esta "paginação".

Agradeço qualquer ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Nielsen,

1 para apresentação do artigo ja no clique do link dele no menu você deve editar o link do menu na area administrativa do joomla (backend) va em menu>seu menu> na tela que ira abrir filtre pelo nome do submenu (no seu exemplo batata) clique em cima dele na tela que aparecer em tipo do item do menu clique no botão alterar, escolha Layout padrão de artigo, no lado esquerdo da tela clique no botão "Selecione" e procure o artigo em questão, pronto agora ao clicar no link do menu será redirecionado para este artigo.