Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitor Oliveira 26

[Resolvido] História do iMasters

Recommended Posts

Pô cara.

Para de ficar postando esse tipo de pergunta no forum de entreterimento.

Esse forum é usada para as pessosas se destrairem e nao pra ficar respondendo .

Quer uma resposta seria?

Vai no forum de duvidas gerais.

At+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um site que mostra como era o iM antigamente.

Pesquisa que acha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo Alkaeda.

Tópico RESOLVIDO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falta entender que o Entretenimento não conta posts...

isso faz parte da História do Fórum...

 

pois é beralto nun conta posts não né cara será porque !!!!

 

 

deve ser considerádo como não conhecimento !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conta posts por que quando foi criado foi decidido desta forma.

 

tá certo !!!

 

deve ter suas rasões .

 

mas para min isso não é importante.

 

pois oque vale é o conhecimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É impressionante Victor, já foi dado vários toques a você, a respeito dos seus erros de português e você não aprende, é impressionante, sinceramente não consigo entender como uma pessoa consegue escrever tão errado quanto você, isto chega a irritar, pois o toque foi dado e você nem se quer tenta melhorar, os erros colocados por você são erros sem sentido e não erros de palavras parecidas, é impressionante pois na sua assinatura consta que você é um editor e diagramador, eu teria vergonha em escrever tão errado e ainda dizer que sou editor e diagramador, cheguei até em pensar que você poderia esta zoando, mais não acredito que alguém em sã consciencia faça isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode crer beraldo, o problema neste caso é que ele não usa o internetês, ele erra mesmo, imagina um cara deste precisando fazer uma prova ou alguma coisa, ele seria eliminado por causa destes excessos de erros. A pessoa erra uma vez ou outra é compreensivo, mais o cara errar, é dado o toque a ele mais ele ainda continua errando em palavras relativamentes faceis é impressionante, além do mais o cara cita que é editor e diagramador, eu particulamente não acredito nisso, sinceramente não da para acreditar que uma pessoa que escreva tão errado assim seja um editor e diagramador, eu teria vergonha... errar uma vez ou outra é tolerável agora persistir nos erros é muita burrice.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também, e acho que na verdade ninguém contrataria, na verdade os que contratam são aqueles que não sabem, mais estes são aqueles que se arrependem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É impressionante Victor, já foi dado vários toques a você, a respeito dos seus erros de português e você não aprende, é impressionante, sinceramente não consigo entender como uma pessoa consegue escrever tão errado quanto você, isto chega a irritar, pois o toque foi dado e você nem se quer tenta melhorar, os erros colocados por você são erros sem sentido e não erros de palavras parecidas, é impressionante pois na sua assinatura consta que você é um editor e diagramador, eu teria vergonha em escrever tão errado e ainda dizer que sou editor e diagramador, cheguei até em pensar que você poderia esta zoando, mais não acredito que alguém em sã consciencia faça isso, ninguém é tão imbecil.

 

hahahhahah

 

:lol:/> :lol:/>

 

 

Imagem PostadaImagem Postada

 

 

Falou o que eu tanto queria dizer. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif/>

Bom, não tudo, mas disse quase tudo...

 

 

Seria ótimo se todos apoiassem a campanha EU SEI ESCREVER...

 

 

HASUhasUhASUHASUHAS

 

Eu queria falar isso gente, mas fiquei com receio de me crusificarem!

 

Na boa, não tenho direito de julgar + e dai!?!?

Eu acho essa tal empresa dele não existe ou é da família, eu JAMAIS entregaria um projeto na mão de alguém que escreva tão errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.