Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GabrielFerrari

Michael não é o pai biológico de meus filhos

Recommended Posts

Pelo jeito, Michael Jackson não vai ter paz nem depois de morto. Debbie Rowe, mãe de dois dos três filhos do cantor, disse em entrevista ao tablóide inglês News of the World que o artista não é o pai biológico de Prince, 12 anos, e Paris, 11. Ela disse ter sido inseminada artificialmente por doador anônimo.

 

Ela também afirmou não ter interesse em ficar com a guarda dos filhos. Na época, Debbie teria recebido cerca de 13 milhões de reais, além de uma casa em Beverly Hills, para desistir da custódia das crianças.

 

A enfermeira trabalhava em uma clínica dermatológica da qual Michael era cliente. Ela se casou com o astro em 1996, divorciando-se três anos depois. Segundo contou ao tablóide, o casamento foi apenas uma fachada para sua barriga de aluguel.

 

 

Fonte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei porque nego faz tanto alarde em cima disso, e dai se ele não é o Pai biológico das crianças? pai e mãe são aqueles que criam as crianças.

 

Por que essa vadia não falou isso antes? além disso pelo que se sabe ela so chegou a ver estas crianças 2 vezes e agora que o cara morre diz que ama e que os filhos são somente dela somente para conseguir pegar a guarda das crianças, além disso ela não tem nem respeito, deveria ter esperado um pouco para falar isso, pois não faz nem 1 semana que o cara morreu.

 

Mais o zoioooo é muito grande, todos estão afim de pegar as crianças para meterem a mão neste dinheiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na verdade não há dividas, a imprensa fez uma especulação de que ele estava falido, na verdade ele tem dívidas que chegam a 400 milhões de dólares, mais em contrapartida ele tem a metade dos direitos pelas músicas dos beatles o que vale cerca de 1 Bilhão de dólares, por isso quem assumir as crianças vão pegar pelo menos 600 milhões de dólares sem contar o que ainda há por vir, pois esta vendendo e ainda vai vender muito mais cds e dvds por exemplo.

 

Portanto que pegar as criançãs vão ter em mãos mais de 1 bilhão de reais....

 

Mais o ponto chave disso tudo esta no testamento, pois dissem que ele tinha vontade de doar os direitos da músicas do beatles para o Paul McCartney.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que quem deveria ficar com as criancas eh a baba, existe uma especulacao sobre isso, e se ela qm criou ate agora, pq nao ficar com ela?

 

acredito que ela ame muito + as criancas que a propria mae, que pra mim eh uma vadia sem tamanho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por isso quem assumir as crianças vão pegar pelo menos 600 milhões de dólares

 

Na verdade

Eu cuidei durante 2 meses dessas crianças quando fui trabalhar de freelancer no cargo de baba para ele.

Então acho que tenho direito a elas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo, você pega o tempo de vida do michael tira os 2 meses que cuidou dos filhos dele e vai ter sua parte dos 600 milhoes!

 

qm sabe uns 10 reais!

ASJuhUhaSUhAUas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow, a baba deu uma entrevista falando que pouco depois do MJ morrer a mãe dele ligou para ela e perguntou se ela sabia se tinha dinheiro guardado na casa... o familiazirnha também hein... putaquestisgrilo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não era meio difícil de imaginas que os filhos não eram dele mesmo né... são brancos...

 

Pow, a baba deu uma entrevista falando que pouco depois do MJ morrer a mãe dele ligou para ela e perguntou se ela sabia se tinha dinheiro guardado na casa... o familiazirnha também hein... putaquestisgrilo...

Depende muito de como a imprensa mostra, de como a babá disse isso e de como a mãe realmente falou com a babá. Talvez a mãe nem perguntou por interesse. Talvez tenha querido saber se dinheiro para retirar de lá, já que a casa seria esvaziada em poucas horas, que foi o que aconteceu. Não dá para sair julgando a mãe.

 

mais em contrapartida ele tem a metade dos direitos pelas músicas dos beatles

Tem certeza que ele ainda tem os direitos, ouvi dizer que não tinha mais, e justamente por isso não ganhava mais tanto dinheiro e acumulou as dívidas...

 

Mas seria muito legal se ainda tiver e deixar para o Poul, ontem vi que a amizade deles se rompeu justamente quando MJ comprou os direitos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.