Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Mitsunaka

Misses 2009

Recommended Posts

Não, essa primeira não, nem com todo esse dinheiro.

 

Algumas dali até dá para encarar com dinheiro no bolso, que dá um tapa e fica melhor, mas a primeira é ruim demais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu encaro a Miss Cova e a Miss Péra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu encaro a Miss Cova e a Miss Péra.

A filha do coveiro ainda vai, mas a Miss Pera?

 

Essa Miss Pera tenho dó do namorado dela, ele não pode olhar para outra, pois você não sabe se ela está te vigiando.

Tem um olhar de camaleão, olha para todos os lados.

 

Agora, aquela da marquinha de biquini...depois da meia-noite, cheio de cachaça na cabeça...

Só não pode dormir, pois se acordar a ressaca vai ser dobrada, física e moral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não preciso de grana pra encarar aquelas duas. A Miss Cova é magra apenas. Nada que uma boa engordada não resolva. Também não tenho nada contra magrinhas. A Miss Péra é so mandá-la ficar de olhos fechados. Também existe operação/tratamento para reparar estrabismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não preciso de grana pra encarar aquelas duas. A Miss Cova é magra apenas. Nada que uma boa engordada não resolva. Também não tenho nada contra magrinhas. A Miss Péra é so mandá-la ficar de olhos fechados. Também existe operação/tratamento para reparar estrabismo.

E a miss tupra?? Tbm pensa assim??

 

hASUHASUHAUHSAusahusah

 

poxa! tentador não????????

 

+ não posso ^^

Não pode porque? Por causa da Carol?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não preciso de grana pra encarar aquelas duas. A Miss Cova é magra apenas. Nada que uma boa engordada não resolva. Também não tenho nada contra magrinhas. A Miss Péra é so mandá-la ficar de olhos fechados. Também existe operação/tratamento para reparar estrabismo.

E a miss tupra?? Tbm pensa assim??

 

A Miss Tupra e a Miss Segura eu não encaro porque elas não só são horrorosas como também paracem travecos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkse for assim a Miss Tica eh soh emagrecer um pouco!esse cara eh o verdadeiro SAO JORGE!XD

Não pode porque? Por causa da Carol?

:grin: aham!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

=D boa!

tbm sou! ^^

 

puxa a foto do Ronaldo agora lembrei, a noite todo mundo vai torcer pro TIMAO! ou contra ou a favor + o que importa eh que todos torcem pro Corinthians!!!!

 

Voltando ao tópico.

A Miss segura, eh soh dar um barbeador pra ela cara! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.