Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bididolc

[Resolvido] Conteudo Duplicado

Recommended Posts

Fala pessoal.to aqui pra saber se tem algum problema em criar uma postagem lnkando para outra postagem.

Seguinte,eu tenho um site de toques pra celular.Entao eu crio 2 posts.No primeiro post eu coloco o toque ex:Atende aí! com um player do lado pra pessoa ouvir.Este post nao contem nenhum titulo,apenas a palavra "atende aí" dentro de um <a hef...linkando pra outro post.Se a pessoa ouvir e gostar do toque ela clica e entra em outro post que contem algumas coisas escritas do tipo "para baixar o toque Atende aí,clique em download....É simples,mais eu queria saber se tem algum problema em fazer isso e ser penalizado pelo google como conteudo duplicado.

Da essa forca aí pessoal.To pra montar o site,ja ta na ponta da agulha,mais eu to com essa duvida.Flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o link for para uma página com o mesmo endereço acredito que não tenha problema quanto a duplicação de conteúdo.

Porém você vai perder na hora de buscas se na sua página principal só tiver o link sem uma descrição.

 

Você terá que trabalhar bem em outras técnicas para se posicionar.

Não se esqueça do sitemap

 

Para ver se está tudo com sua página e seguir o andamento use a ferramenta para webmasters do google

https://www.google.com/webmasters/tools/

 

Qualquer problema ou dúvida torne a postar :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Flw,mais na paret que você diz "Se o link for para uma página com o mesmo endereço..."

você qus dizer o mesmo endereco da postagem,ou o mesmo endereco do site?

minha intencao é criar 2 posts.O primeiro com uma breve descricao que aparecerá na pagina inicial,com um link para outro post,com a postagem completa.

flws

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.