Screp 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2009 Ola pessoal, estou novamente aki heehehe bom estou com um grande problema aki, fiz os relatorios, estavam todos funfando direitinho, agora deu um bug aki, todos os relatorios perderam a formatação, fui formatar novamente, ele esta cortando a "cabeça" das palavras, tipo: à fica sem a crase... nao na parte da consulta mas sim em palavras que fazer parte do report, alguem ja teve isso ai? flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Julho 1, 2009 Aumente o Height do objeto, acho que não esta cabendo. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D.A 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2009 Ou diminui o tamanho da fonte... O Crystal Report faz exatamente isso. Corta o que passar do espaço reservado para seus dados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Screp 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2009 Consegui resolver... era o Height do objeto como o amigo la em cima falou =D to com outro problema ta f*** to vendo outras coisas aki, qnd tiver tempo eu posto aki no forum... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites