Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Howdy

Aproveitar um domínio extra da melhor forma

Recommended Posts

bom, tenho vários domínios (reservar nome) que apontam para um só, neste eu mantenho o htaccess com redir 301 para todos os outros então creio que esteja tudo certo e não vou ser prejudicado, certo?

 

mas então:

eu tenho um outro domínio que digamos, tem um "bom nome" e com certeza iam acabar caindo nele pelas buscas, sim ele tem relação com meu site (o assunto em relação ao endereço) mas queria a opinião de vocês como eu poderia usar ele da melhor forma, faço um site fake e enxo de AD's ali e deixo um link pra minha página (nofollow nesse link?) ou o que faço? Digamos que dei sorte nessa compra e quero aproveitá-lo da melhor forma sem fazer black hat ou atrapalhar meus visitantes

 

pensei também em simplesmente botar um logo no meio da página e uma tagcloud direto do meu site com os devidos links, se eu deixar ela ser indexada e colocar nofollow dai não irá caracterizar links duplicados nem black hat?

 

obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, tenho vários domínios (reservar nome) que apontam para um só, neste eu mantenho o htaccess com redir 301 para todos os outros então creio que esteja tudo certo e não vou ser prejudicado, certo?

Esse método é correto.

Porém o redirecionamento só irá funcionar em servidores Apache com o módulo Mod_rewrite ativo

 

 

 

 

 

mas então:

eu tenho um outro domínio que digamos, tem um "bom nome" e com certeza iam acabar caindo nele pelas buscas, sim ele tem relação com meu site (o assunto em relação ao endereço) mas queria a opinião de vocês como eu poderia usar ele da melhor forma, faço um site fake e enxo de AD's ali e deixo um link pra minha página (nofollow nesse link?) ou o que faço? Digamos que dei sorte nessa compra e quero aproveitá-lo da melhor forma sem fazer black hat ou atrapalhar meus visitantes

 

pensei também em simplesmente botar um logo no meio da página e uma tagcloud direto do meu site com os devidos links, se eu deixar ela ser indexada e colocar nofollow dai não irá caracterizar links duplicados nem black hat?

 

obrigado

Usar essa página para por AD's já não é muito bom

Muito menos se você colocar um link para seu site que pode até não ser visto dependendo do usuário

O cara vai abrir a página ver aquele monte de coisa e fechar.

 

A idéia da tagcloud já é melhor porém não sei se os visitantes gostariam por não ser algo muito prático.

 

Você não poderia criar um pequeno texto com o link para a nova página dizendo que o endereço foi mudado e tal

Dando uma explicação bem breve e o link bem visível ?

 

Mas é bom deixar o google "avisado" disso

Use a webmaster tool para poder ir acompanhando tudo e ver se está certo.

 

 

Fiquei um pouco confuso com seu texto caso não seja isso que entendi torne a postar :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é não é exatamente isso...

tenho meu site, está tudo certo em relação ao SEO, mas eu comprei um domínio que tem um bom nome e acessos anteriores e vai acabar sendo bastante encontrado, mas ele não tem relação com meu site então queria saber qual é a melhor maneira de fazer essa linkagem de "aproveitar" os acessos anteriores e os novos que serão achados pela busca

 

{ exemplo meu site é o nike.com, dai eu comprei um domínio chamado futebol.com que seria bastante achado por ter sido registrado a bastante tempo e conter uma keyword importante no nome, qual a melhor maneira de aproveitar esse futebol.com para, além de redirecionar para meu site porque meu site tem relação à futebol, ganhar com publicidade } = isso tudo sem práticas "ilegais" como enxer de keywords/divs com hidden

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tem que partir do principio de que o usuário tem que saber para onde ele está indo.

A melhor maneira de se fazer esse redirecionamento é com que ele entenda que está sendo levado para um site com o conteúdo do seu site.

 

Você pode usar um link com descrição do outro site.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahea valeu por tentar ajudar mas acho que ainda não consegui me fazer entender :P

 

o usuário não é minha preocupação, basta um link ele entra

ninha preocupação é o google/yahoo/bing/etc, se eu simplemente enxesse de palavra chave e colocasse nofollow em todos os links isso iria caracterizar conteúdo duplicado ou alguma prática ilegal?

 

é isso que estou tentando fazer, achar a melhor forma de anexar uma página que leva para a minha mas NÃO é a minha saca

porque se eu enxer de links sem ser da forma certa (que seria?) o google vai, além de achar conteúdo duplicado, também me punir por black hat

 

eu falo isso porque tenho certeza que vão acabar caindo nesse domínio extra porque ele já tinha um pagerank bom, tem vários anos e backlinks, se eu botasse um 301 ia deixar de aproveitar toda indexação e tudo que ele já tem (continuar com ele no topo)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To confuso cara.

 

Essa página que vai ser para o redirecionamento não tem nada ?

O que você quer dela é só que mande para sua página.

 

Se você colocar nofollow os buscadores irão "ignorar" o link com isso evita o problema com a questão de links.

 

Acho que a confusão está nessa página do redirecionamento.

Você quer que ela apareça bem posicionada ou não ?

 

Se não quiser o nofollow vai ser o suficiente para o google e outros buscadores perceber que esses link que mandam para sua página não foram feitos

com a intenção de se usar black hat

 

 

 

O nofollow é um atributo não padrão do HTML usado para dizer aos buscadores (ex.: Google, MSN, Yahoo) que um determinado hyperlink não deve influenciar no rankeamento do documento apontado pelo link. Em outras palavras, diz ao buscador para desconsiderar aquele link do seu grafo de links.

Fonte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.