Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leandro Persi

Alterar texto no Google?

Recommended Posts

Bom dia.

Pessoal, preciso alterar o texto de apresentação que do site de meu cliente que apareceno Google mas não sei como,algum colega poderia me ajudar?

Na index do sitetem algumasmeta-tags e uma delasestacom o texto masfiza alteração e não tevere resultado.

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preciso alteraro texto que aparece quando um usuário realiza uma pesquisa nos mescanismos de busca.

Preciso alterar aquele texto (no link do meu cliente) que aparece no resultado da pesquisa,

 

O usuário realiza uma busca sobre "USINAGEM" ai apareceo resultado com comvárias opções e cada uma delas com seu texto dediscrição.

Preciso alteraressetexto da discrição do site do meu cliente.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse caso o Googlenão tem "nada ha ver".

Quando inserimos nosso site nos mecanismos de busca nósprecisamosescrever a discrição do nosso site, o que será apresentado nos resultados.

 

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&a...mp;aq=f&oq=

 

Aparece o resultado da busca com o o nome da empresa em destaque e embaixo a descrição da empresa. É essa descrição do site do meu cliente que eu preciso alterar.

No código da index tem algumas meta-tags e uma delas esta a descrição masa fiz a alteração e nao teve resultado.

 

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já faz qnto tempo que você alterou ?

você precisa esperar que o robô passe pelo teu site novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A meta tag de descrição deve ser colocada entre as tags <head> </head>

 

exemplo:

 

<META NAME="description" CONTENT="Aqui vai o texto de descrição. O limite de caracteres é de 160">

 

Se quiser saber mais sobre essa e outras meta tags:

http://www.infowester.com/metatags.php

 

 

 

Poste como está a sua meta tag para avaliarmos ver se está correto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz a alteração dameta-tag agora demanhã.

Então é só isso que eu preciso fazer, em algum tempoa alteração aparecerá no resultado?

 

--------------------

Posts mesclados

--------------------

 

<META NAME="DESCRIPTION" CONTENT="A MGA Equipamentos é uma empresa especializada em equipamentos de usinagem, com mais de 30 anos de experiência servindo grandes empresas com seus produtos e serviços de primeira linha.
Nós trabalhamos com Separadoras Centrífuga, Máquina de lavar industrial, Troca de calor entre outras, e oferecemos assistêcia técnica especializada  em todo tipo de equipamento para usinagem.">

<META NAME="KEYWORDS" CONTENT="mga, mga equipamentos, separadoras centrífugas, trocadores de calor, máquinas de lavar industrial, manutenção, manutencao, assistência técnica, usinagem, usinas, cana de açúcar, álcool, peças, serviços, pecas, servicos, discos, peças de reposição, reposicao, deposição material, deposicao material, equipamento completo, ferramentas, peças, pecas, acessórios, acessorios, filtros, injetores, pojeto de instalação, projeto de instalacao quadro elétrico, quadro eletrico, repotenciamento, serpentina, tampa coletora, válvula pneumatica, válvula pneumática, válvula sanitária, valvula sanitaria, vibro stop, fabricação, fabricacao, alcool, especializada">

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo nada de técnicas de SEO, mas, se não me engano, o PageRank influência muito nisso.

 

E já ouvi falar que não é muito bom utilizar muitas palavras chaves, só as principais.

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara.. já tem um tempo que eu uso as meta-tags direitinho, inclusive o description e as keywords. Mas acho que eu to fazendo algo errado e o Google tá banindo meus sites. Nos que ainda aparecem nas pesquisas a descriçnao nunca é a que eu coloquei. =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leandro Persi

 

Realmente vai ser difícil ele atualizar hoje

como o Thiago Retondar disse o tempo é influenciado pelo pageRank

 

Gui.BAR

Cara acho qeu você está infingindo alguma diretriz do google

Já tenteou anexar a página pelo webmasters tool ?

 

https://www.google.com/webmasters/tools/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gui.BAR

Cara acho qeu você está infingindo alguma diretriz do google

Já tenteou anexar a página pelo webmasters tool ?

Cara, já tinha até cadastrado um site nisso, mas não levei mto a sério. Vou ver como funciona aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.