Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carolzynha

Recordando a infância...

Recommended Posts

Passava um desenho bacana na Globo, mas do nada pararam de passar. Lembro que na época fiquei triste demais kkkk nunca entendi pq pararam de passar, já que eu gostava.

 

Era o Capitão N.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Puxa ísis, você era meio anti-social na sua infância. Hoje está melhor?

 

Acho que não era eu quem era anti-social...Na verdade eu nunca cheguei a ser anti-social. Só porque não ficava de fofoca sobre os outros, não passava cola, não tinha conversa de salão de beleza e nem era filha de engenheiro da Itaipu ou médico ou ficava fora até umas 11 da noite (lembrem: em Foz, fronteira....) com negada de vila B, a maioria das pessoas não conversava comigo. Aliás uma das poucas pessoas fora da minha sala de aula com quem eu conversava mesmo era um gay (que fazia italiano comigo e levou duas pilhas AA na cabeça quando entrou no colégio).Tipo, o ambiente era exclusivo por si só, na maioria das vezes por causa de aparência. Prova? Uma amiga minha começou a andar demais com algumas pessoas da vila B e sempre quando eu perguntava alguma coisa (quando estavam rindo, ou o que planejavam pro final de semana) a resposta era sempre 'nada'.Se eu insistisse, algumas vezes o nada vinha acompanhado de risadas ou simplesmente me ignoravam. Até ela fazia isso.

 

Daí no 2° ano eu pirei de vez. Cortei o cabelo tipo aquele curto da P!nk, fiz luzes e comecei a dar de dedo na cara dos outros. O mais incrível é que nunca fui pra coordenação. Nem depois que, na aula de Português, eu falei de tudo p/ uma guria que veio pra cima gritando que eu tinha derrubado a cadeira dela, sendo que eu tava de costas p/ ela e afastada. Também não fui mandada depois de mandar um piá tomar naquele lugar no meio da aula em alto e bom som. E nem depois de apagar o quadro com um outro piá. E também nem depois de surrar outro na hora do intervalo (com motivos fortes, afinal ele chegava e metia um soco nas costas de cada uma)

 

Mais tarde eu pintei o cabelo de vermelho. Não de ruivo acobreado ou coisa assim... RGB: 255,0,0. Na faculdade então...De 110 por ano entram umas 6 mulheres . Geralmente sobram 3. Jogar futebol com os homens não era uma opção.

 

Explicação astrológica p/ inglês ver: larguei mão do signo solar (peixes) e incorporei o ascendente (áries). E to ficando mais maluca ainda, porque esses tempos tá dando vontade de virar a noite em balada pop/eletronica com as amigas da internet.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não era eu quem era anti-social...Na verdade eu nunca cheguei a ser anti-social. Só porque não ficava de fofoca sobre os outros, não passava cola, não tinha conversa de salão de beleza e nem era filha de engenheiro da Itaipu ou médico ou ficava fora até umas 11 da noite (lembrem: em Foz, fronteira....) com negada de vila B, a maioria das pessoas não conversava comigo. Aliás uma das poucas pessoas fora da minha sala de aula com quem eu conversava mesmo era um gay (que fazia italiano comigo e levou duas pilhas AA na cabeça quando entrou no colégio).Tipo, o ambiente era exclusivo por si só, na maioria das vezes por causa de aparência. Prova? Uma amiga minha começou a andar demais com algumas pessoas da vila B e sempre quando eu perguntava alguma coisa (quando estavam rindo, ou o que planejavam pro final de semana) a resposta era sempre 'nada'.Se eu insistisse, algumas vezes o nada vinha acompanhado de risadas ou simplesmente me ignoravam. Até ela fazia isso.

Puxa, eu achava que isso só acontecia em seriado americano. Mas as referências que fez de foz não tenho a menor idéia do que está falando, rs...

 

Sinto muito pela sua infância, mas para você não existia a opção de trocar de escola?

 

Daí no 2° ano eu pirei de vez. Cortei o cabelo tipo aquele curto da P!nk, fiz luzes e comecei a dar de dedo na cara dos outros. O mais incrível é que nunca fui pra coordenação. Nem depois que, na aula de Português, eu falei de tudo p/ uma guria que veio pra cima gritando que eu tinha derrubado a cadeira dela, sendo que eu tava de costas p/ ela e afastada. Também não fui mandada depois de mandar um piá tomar naquele lugar no meio da aula em alto e bom som. E nem depois de apagar o quadro com um outro piá. E também nem depois de surrar outro na hora do intervalo (com motivos fortes, afinal ele chegava e metia um soco nas costas de cada uma)

Você ficou bem nervosinha nessa época heim... hahahaha. Que medo... Estou rindo em imaginar a cena de você apagando a lousa com um moleque, hahahahahaha

 

RGB: 255,0,0

Bela definição pra cor...

 

 

Mas não respondeu minha pergunta, e hoje, você ainda enfrenta esse tipo de problema?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jaspion(Ooooo Cara Tossiu!)

 

eu lembro que brincava de guerra de cano c/ bexiga e mamona/feijao

isso machucava pakas + e dai! kkkkkkkkk

 

eu tbm jogava atari com mo galera em casa, era super chique na epoca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atari??? q isso??? nao me lembro disso kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mas para você não existia a opção de trocar de escola?

 

Não.

 

Mas não respondeu minha pergunta, e hoje, você ainda enfrenta esse tipo de problema?

 

Não. Eu fico quieta ao invés de tentar puxar assunto num ambiente normal. Quando é lugar tipo show eu arrasto qq um que eu conheci em 5 minutos la pra frente e se duvidar troco email. Na verdade eu parei de me esforçar pra entender os gostos das outras pessoas p/ me relacionar com o resto do mundo.

 

Comparando com o Big Bang Theory, eu fui de Sheldon p/ Leonard.

 

 

 

Eu já joguei Odissey. E minha prima ainda tem o dela funcionando.

 

Programas memoráveis:

 

Milkshake (Angélica, Rede manchete)

Sérgio Mallandro - A Porta dos Desesperados ("Então grita!!!" --"AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH")

TV Colosso

Castelo Rá-Tim-Bum, Rá-Tim-Bum ("Senta, que lá vem história....")

Disney Cruj

O Mundo de Beakman

O Professor

As Aventuras de Timtim

Animais do Bosque dos vinténs

GLub-Glub

X-Tudo

A pedra dos sonhos

A turma dos gatos

Mara MAravilha

Topo Gigio (O rato com um quiosque na cabeça)

Vovó Mafalda

Bozo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahaha... Eu assistia a quase todos esses programas também.

 

Acho que só topo gigio (apesar de eu saber quem é), a turma dos gatos, a pedra dos sonhos, o prefessor que nem sei quais são.

 

E disney cruj eu já estava maior na época que passava, via de vez em quando mas não acompanha. O melhor de disney cruj era o desenho do pateta e max.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas para você não existia a opção de trocar de escola?

Não.

 

Mas não respondeu minha pergunta, e hoje, você ainda enfrenta esse tipo de problema?

Não. Eu fico quieta ao invés de tentar puxar assunto num ambiente normal. Quando é lugar tipo show eu arrasto qq um que eu conheci em 5 minutos la pra frente e se duvidar troco email. Na verdade eu parei de me esforçar pra entender os gostos das outras pessoas p/ me relacionar com o resto do mundo.

 

Comparando com o Big Bang Theory, eu fui de Sheldon p/ Leonard.

 

 

 

Eu já joguei Odissey. E minha prima ainda tem o dela funcionando.

 

Programas memoráveis:

 

Milkshake (Angélica, Rede manchete)

Sérgio Mallandro - A Porta dos Desesperados ("Então grita!!!" --"AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH")

TV Colosso

Castelo Rá-Tim-Bum, Rá-Tim-Bum ("Senta, que lá vem história....")

Disney Cruj

O Mundo de Beakman

O Professor

As Aventuras de Timtim

Animais do Bosque dos vinténs

GLub-Glub

X-Tudo

A pedra dos sonhos

A turma dos gatos

Mara MAravilha

Topo Gigio (O rato com um quiosque na cabeça)

Vovó Mafalda

Bozo

 

 

só faltou nick e neck a topeira assassina.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AH, tinha outros... Cavalo de Fogo, Ursinhos Gummy, Ursinhos carinhosos, scooby-Doo,Punky a levada da breca, Get along Gang, Talespin, Rescue Rangers (Tico e Teco), PlayGame (http://forum.retrobits.com.br/viewtopic.php?p=7569&sid=077d9c5aa798e4e0b3a2045f12d4a5e6)....

 

Offando a Punky: ela mudou hein? http://www.dasgurias.com/?p=1928

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

melhor de disney cruj era o desenho do pateta e max.

[2]

Assitia também.

 

 

Stars Wars ????

 

eu nunca vi nenhum. nem tenho vontade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E disney cruj eu já estava maior na época que passava, via de vez em quando mas não acompanha. O melhor de disney cruj era o desenho do pateta e max.

 

Era o desenho q eu era viciada em verr! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nunca vi PlayGame.

 

 

lol

alguém se lembra dos pirocopteros?

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês estão por fora, desenho bom era:

 

- Carangos & Motocas

- Careta e Mutreta

- Urso do Cabelo Duro

- Frankstein Jr

- Formiga Atômica

- Esquilo Sem Grilo

- As Aventuras de Guliver

- Coelho Ricochete

- Tartaruga Tuchê

- Bacamarte e Chumbinho

- Herculóides

- Galaxy Trio

- Os Impossíveis

- Polícia Desmontada

- Xodó da Vovó

- Peter Potamos

- Plic, Ploc e Chuvisco

- Ursuat

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só lembro do

- Formiga Atômica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.